Brasília-DF,
17/DEZ/2017

Band e TV Brasil anunciam programação especial para o Dia das mães

Emissoras de tevê aberta aproveitam a data para prestar homenagem às mães

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/04/2016 07:00

Comandado por Roberta Manreza, o Papo de mãe de hoje discutirá temas referentes  à maternidade
Comandado por Roberta Manreza, o Papo de mãe de hoje discutirá temas referentes à maternidade
 

 

Antigamente, a dona de casa e a mãe eram sempre lembradas como protótipo da telespectadora brasileira. O tempo passou, o público se diversificou, mas a tevê não deixou as mães de lado. No dia delas, emissoras como a Band e a TV Brasil anunciam programação especial, enquanto as outras prometem surpresas para as matriarcas.

Na Band, o programa Pague menos, sempre bem terá como tema especial Ser mãe é…, trazendo várias histórias de maternidade que inspiram outras mulheres. O programa é focado no universo feminino com informações sobre saúde, bem-estar, beleza e comportamento.

O programa Papo de mãe, da TV Brasil, traz uma edição especial sobre o instinto materno. As apresentadoras Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem no palco famílias e especialistas que alisam de onde vem este sentimento tão nobre e a partir de que momento esta noção surge.
A surpresa dará o tom na programação das outras emissoras. Atrações de auditório, como Eliana e Domingão do Faustão, no SBT e na Globo, respectivamente, costumam aproveitar a data para receber atrizes e cantores para relembrar as mães. Vale tudo para conquistar o público — desde revelar histórias da infância de famosos até relembrar sucessos de outros tempos.

Serviço


Pague menos, sempre bem

Hoje, às 12h30, na Band

Papo de Mãe
Hoje, às 12h30, na TV Brasil

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK