Brasília-DF,
17/ABR/2024

Estreias da semana focam no cotidiano e história americana

Novidades da semana na tevê fechada tratam de temas atuais e do passado dos Estados Unidos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/04/2016 06:30

House of lies chega à quinta temporada com 10 episódios
 (HBO/Divulgação)
House of lies chega à quinta temporada com 10 episódios


Os principais lançamentos da semana dos canais por assinatura se destacam por estarem totalmente focados no cenário estadunidense. As estreias trazem temas históricos do país como a primeira produção a filmar cenas em Cuba, o caso de uma jovem figura conhecida do folclore americano e uma nova animação que aborda a questão dos imigrantes nos Estados Unidos.

House of lies

House of lies estreia a quinta temporada em 15 de abril, às 21h30. A sequência da série será a primeira produção televisiva de ficção americana a filmar cenas em Cuba após o restabelecimento das relações diplomáticas entre a ilha e os Estados Unidos. A produção é estrelada por Don Cheadle, que interpreta Marty Kaan, um homem que está no comando de uma empresa de consultoria. Seu lema é usar pessoas ou manipular situações para satisfazer seus clientes.

 

The Lizzie Borden Chronicles

Entre os dias 11 e 17 de abril, o canal Studio Universal exibe o especial Lizzie Borden, que contará com a estreia de um longa e a apresentação de uma minissérie. Lizzie Borden foi uma jovem americana julgada e absolvida em 1892 pelos assassinatos de seu pai e sua madrasta. The Lizzie Borden chronicles, que traz o relato ficcional dos acontecimentos reais e das pessoas que cercaram a garota após sua absolvição. O filme será exibido amanhã, às 22h e a minissérie contará com dois episódios diários de 12 a 16 de abril, às 22h.

 

 

 

Bordertown

Estreia na madrugada de domingo para segunda-feira, às 0h45, no canal FX, a série de animação Bordertown, nova série do criador de Family Guy. A história mostra a trajetória de Bud Buckwald, um agente da Patrulha da Fronteira, que se sente ameaçado pelas mudanças culturais que estão acontecendo em sua pequena cidade do deserto.

 Serviço

House of lies
A partir de 15 de abril,
às 21h30, na HBO.

Especial Lizzie Borden
De amanhã a 17 de abril,
às 22h, no Studio Universal.

Bordertown
Na madrugada de domingo para segunda-feira, às 0h45, no canal FX.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK