Brasília-DF,
26/ABR/2024

Coluna Spoiler aborda os programas oficiais de comentários de séries

Além disso, desmente boato sobre 'Dexter', atualiza sobre séries de heróis e conta novidades de 'Dean Strang: Road to justice'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:10/04/2016 06:30

 

Tatiana Maslany, protagonista de Orphan black (VALERIE MACON)
Tatiana Maslany, protagonista de Orphan black


Além das séries


Sabe quando um episódio termina e você fica especulando sobre mil e uma teorias em torno daquela história. Pois bem, essa confabulação agora não precisa ser solitária ou apenas pela internet. As emissoras HBO e BBC decidiram produzir programas de debates sobre duas das suas séries, Game of thrones e Orphan black, respectivamente, aos moldes de Talking dead sobre The walking dead e Fear the walking dead.

After the thrones irá ao ar logo após a exibição de cada episódio da série baseada nos livros de George R.R. Martins, As crônicas de gelo e fogo, que estreia a sexta temporada em 24 de abril. O programa terá apresentação de Andy Greenwald e Chris Ryan, responsáveis pelo podcast Watch the thrones do site Grantland.

Antes, em 14 de abril, estreia After the black, que será exibido em sequência dos episódios da quarta temporada de Orphan black, que gira em torno de uma conspiração de clones. A atração será comanda por Ajay Fry, Morgan Hoffman e Teddy Wilson. Tatiana Maslany, protagonista do seriado, está confirmada no primeiro capítulo do novo programa.

 

 

 

É boato!


Muito se falou na internet sobre um retorno de Dexter. O tabloide Inquisitr deu como certo o retorno da atração, porém o canal Showtime, responsável pela trama, não confirmou a volta da série do serial killer. Enquanto isso, os fãs de série terão que se contentar com as voltas de Gilmore girls, Twin peaks e Prison break, todas já confirmadas.

Tudo junto e misturado


Como de costume, a Marvel fará uma conexão entre seus filmes e suas séries. Pelo menos uma das ligações já está confirmada. É possível que Capitão América: Guerra civil, que estreia em 28 de abril nos cinemas brasileiros, tenha um impacto em Marvel Agent’s of S.H.I.E.L.D., como o Acordo de Sokovia, que registra os super-heróis. “Se as coisas chegarem ao ato de registro, a equipe vai se dividir (assim como acontecerá no filme), é inevitável”, revelou o ator Henry Simmons (Mack) à revista Empire.

 

 

 

 (	Ed Araquel/The CW/Divulgação)
Quase crossover


Crossover é um recurso bastante comum nas séries de super-heróis da CW. O Arqueiro Verde volta e meia está em The Flash, assim como Barry Allen aparece em alguns episódios de Arrow. Porém, dessa vez, a participação de uma atriz de Arrow em The Flash será um pouco inusitada. Katie Cassidy, a Canário Negro, estará na trama do corredor escarlate como Black Siren, versão alternativa da personagem no multiverso. O episódio será exibido em 17 de maio nos Estados Unidos.

Ainda sobre justiça


Dean Strang se tornou famoso por aparecer no documentário Making a murderer, sobre Steven Avery, um homem que se tornou suspeito principal de um crime que não cometeu. O sucesso em torno da docussérie fez que o advogado de defesa garantisse uma atração na televisão, Dean Strang: Road to justice. Uma produção de oito episódios que investirá falhas em processos de justiça criminal.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK