Brasília-DF,
20/ABR/2024

'Outlander' retorna para segunda temporada na Fox Action

Sequência da série promete mais ação, romance e aventuras pelo século 17

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/04/2016 06:31Atualização:18/04/2016 11:30

Claire tem que enfrentar rebeliões na França de quatro séculos atrás (Spokesman/CB/D.A Press)
Claire tem que enfrentar rebeliões na França de quatro séculos atrás


Qual seria sua reação ao, de um dia para o outro, ser transportado misteriosamente para o passado? É nesse contexto que Claire Randall (Caitriona Balfe), protagonista da série Outlander, é apresentada. A enfermeira de guerra vivia em 1945 quando, de forma inexplicável, acorda no ano de 1743.

Após primeira temporada com grande aprovação da crítica, a série de fantasia e aventura ganha mais 16 episódios, dando continuidade à saga de Claire Randall  e seu amado Jamie (Sam Heughan).

Na segunda temporada, Claire precisa mudar o rumo da história. Por Jaime não estar mais seguro na Escócia, os dois viajam para a França, onde tentam se infiltrar nas rebeliões jacobitas lideradas pelo príncipe Charles Edward Stuart (Andrew Gower), que tinha como objetivo reconduzir Jaime II ao trono da Escócia. Os dois ainda estão se acostumando com o fato de estarem casados e lidam com uma nova realidade: Clair espera um filho.

 

 

Depois de tantos acontecimentos que marcaram a personagem, a atriz Caitriona Balfe conta em entrevista que agora a médica está estável, mesmo que se curando dos últimos acontecimentos. “Ela e Jaime estão prestes a se tornarem pais e isso traz uma visão emocional maior. Na segunda temporada, vai ser lutar ou morrer em uma jornada muito mais pessoal para Clair”, comenta.

Com um forte apelo sexual, a história entra a fundo na intimidade do casal. Tendo se tornado um símbolo sexual com a popularidade do programa, Sam Heughan, que vive o protagonista, brinca que espera a aprovação do público. “Jaime é um símbolo sexual? Isso é ótimo, espero que as pessoas gostem, então, da próxima temporada”, brinca.

Serviço

 

Outlander
Sábado, às 21h, no Fox Action

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK