Brasília-DF,
20/SET/2017

Terceira temporada de 'O negócio' é um dos destaques da tevê no fim de semana

Trio de protagonista esta de volta à profissão mais antiga do mundo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/04/2016 07:30

O primeiro episódio do seriado estará disponível na plataforma HBO GO (hbogo. com. br), no canal do YouTube e no site hbomax.tv ( HBO/Divulgação)
O primeiro episódio do seriado estará disponível na plataforma HBO GO (hbogo. com. br), no canal do YouTube e no site hbomax.tv
 

Protagonistas de O negócio, Karin, Luna e Magali são mulheres comuns, com problemas comuns. Elas são lindas e inteligentes e enfrentam dificuldades na vida profissional e pessoal. Karin tem altos e baixos na empresa e na vida pessoal ao tentar seguir carreira como executiva, sem deixar de lado o sonho de uma vida com um grande amor. Já Luna e Magali encaram um desafio em conjunto e conciliar o dia a dia com seus respectivos relacionamentos com Oscar e Zanini.

Elas seguem caminhos diferentes, mas acabam se reencontrando. Na primeira vez, elas aplicaram estratégias de marketing à prostituição, descobriram o sucesso e abriram a Oceano azul, empresa que unia prostituição a oportunidades de negócios. Agora, as meninas se juntam ao antigo cafetão Ariel para abrir um novo clube, superar a antiga empresa e marcar a volta ao ramo dos programas.

Para esquentar a trama, outros personagens entram na série. A bela e jovem Mia foi educada para ser melhor em tudo, mas ainda não encontrou algo que a realize. Mas isso muda quando ela começa a trabalhar com Karin. Outra novidade é fazendeiro e artesão de produtos orgânicos Chris Muller. Ele chega e se apaixona perdidamente por uma das garotas.



SERVIÇO
O negócio
HBO 2. Domingo, às 21h. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK