Curta o melhor das produções televisivas no aconchego do sofá
Nos mês em que Roberto Carlos comemora 75 anos, o canal Viva preparou uma série de homenagens

Você com certeza já assistiu, nem que seja um pedacinho, a um especial de fim de ano do Roberto Carlos. Mas se você não viu, ou está com saudade, o canal Viva preparou uma série de homenagens aos 75 anos do Rei. A programação começa amanhã e vai até 4 junho com reapresentações dos especiais de 1990 a 1995 e uma trilogia de filmes com o cantor. Os especiais serão exibidos sempre aos sábados, às 22h, e depois disponibilizados na plataforma Viva play por 30 dias cada um.
Amanhã você pode relembrar o especial Verde é vida, que foi ao ar em 1990 e teve como tema a preservação do meio ambiente. A atração foi gravada no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e contou com a participação de músicos como Wanderléa e José Augusto.
Para quem não viu Roberto atuar em longa-metragens, a homenagem conta com três filmes. O primeiro é Roberto Carlos a 300 quilômetros por hora e está programado para passar em 14 de maio. O longa traz o Rei na pele do mecânico Lalo, um apaixonado por carros de corrida e pela namorada do patrão.
Já em 21 de maio será a vez do filme Roberto Carlos e o diamante cor-de-rosa reúne Roberto, Erasmo Carlos e Wanderléa em uma aventura no Japão. Na trama Roberto Carlos em Ritmo de aventura o cantor é perseguido por uma gangue internacional e vive diversas situações de risco e muita ação.
HOJE
TV ABERTA
Três ladrões
e um bebê
(Globo, 15h06)
Três sequestradores raptam o neto da mulher mais rica da cidade. O plano original era entregar a criança ao líder da gangue, mas, como são detidos pela polícia, os assaltantes precisam tomar conta do bebê.
TV POR ASSINATURA
Delírios de consumo
de Becky Bloom
(TC Fun, 0h)
Becky Bloom é uma jovem compulsiva por compras, tanto que o dinheiro que recebe nunca é suficiente. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar as dívidas, acaba atraindo a atenção de uma colega de redação.
SÁBADO
TV ABERTA
Funcionário do mês
(SBT, 1h)
Num supermercado trabalham o ganancioso e vencedor dos últimos prêmios de melhor funcionário do mês, Vince e o nada competitivo Zack. Tudo muda com a chegada da nova e bela colega Amy, confessadamente atraída por homens vencedores.
TV POR ASSINATURA
Minions
(TC Premium, 22h)
Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, os Minions tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
DOMINGO
TV ABERTA
A cidade é uma só
(TV Brasil, 1h30)
Uma discussão a respeito do processo permanente de exclusão territorial e social no Distrito Federal e no Entorno. O ponto de partida da reflexão é Ceilândia e ele mostra como os personagens do filme vivem e presenciam as mudanças da cidade.
TV POR ASSINATURA
A cidade é uma só
(TV Brasil, 1h30)
Uma discussão a respeito do processo permanente de exclusão territorial e social no Distrito Federal e no Entorno. O ponto de partida da reflexão é Ceilândia e ele mostra como os personagens do filme vivem e presenciam as mudanças da cidade.