Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Reality show 'Bring it' estreia terceira temporada no canal Lifetime

O programa mostra o dia a dia e os duros ensaios da equipe de hip-hop Dancing Dolls

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/05/2016 06:00
A novidade é que Miss D terá de lidar com novas bailarinas (Lifetime /Divulgação)
A novidade é que Miss D terá de lidar com novas bailarinas

 

Os amantes de competições de dança não podem perder a estreia da terceira temporada do programa Bring it! no Lifetime. O reality mostra o dia a dia e os duros ensaios da equipe de hip-hop Dancing Dolls, que participa de grandes competições nos Estados Unidos.

A Dancing Dolls tem dançarinas com idades entre 7 e 17 anos e é um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional e mais de cem troféus conquistados. A equipe faz parte da The Dancing Dolls of Jackson, academia fundada em 2001 por Dianna Williams, rígida treinadora conhecida como Miss D.

Nesta terceira temporada, a novidade é que Miss D terá de lidar com novas bailarinas, que precisam de muita prática para se desenvolver. E as Dancing Dolls terão de fazer o máximo para impressionar juízes muito exigentes e vencer rivais poderosas.

O primeiro episódio da nova temporada será o especial O grande ano-novo de Bring It!. Aqui, a treinadora oferece uma festa para dar as boas-vindas à nova temporada da série. Dianna, as mães e as Dancing Dolls respondem a perguntas dos telespectadores, brincam e trocam presentes. Enquanto isso, oferecem uma amostra da nova e empolgante temporada.

Bring it! se passa em Jackson, no Mississippi. O foco do reality show é mostrar as competições de hip-hop com a equipe, onde o ponto principal são os duelos contra equipes rivais. Dois times de dançarinos se enfrentam em coreografias alternativas ao vivo tentando superar as outras. As Dancing Dolls são sempre temidas pelo seu histórico de vitorias.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK