Brasília-DF,
26/ABR/2024

Série apresenta matrimônio coletivo!

Na nova temporada de Casamento à primeira vista, mais seis desconhecidos se casarão sem sequer terem visto seu futuro par

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/05/2016 06:30Atualização:19/05/2016 17:07
 (Canal A&E/Divulgação)

Experimento romântico.

A gente sempre ouve falar sobre o tal do amor à primeira vista, mas dificilmente viu acontecer fora da televisão. Enquanto a sociedade se divide nos que creem e nos que duvidam que isso possa acontecer, a série Casamento à primeira vista vai testar seis corajosos que estão atrás do verdadeiro amor num experimento social de realmente unir em matrimônio duas pessoas que nunca se viram antes.


Os especialistas em relacionamentos Logan Levkoff (terapeuta), Pepper Schwartz (antropóloga), Greg Epstein (espiritualista) e Joseph Cilona (psicólogo) vão juntar quem acreditam formar três pares perfeitos. Ao longo de 10 episódios, a equipe vai acompanhar a vida dos recém-casados, desde a lua de mel até o momento de conhecer os parentes uns dos outros. Sem esquecerem das rotinas diárias da vida a dois.


Os participantes vão vivenciar todas as emoções do processo. Eles podem fantasiar quem será o futuro par, se vai rolar atração de primeira e imaginar a vida a dois. O momento de se conhecerem é a tão esperada lua de mel, na qual eles também precisam absorver a ideia de que agora são casados.


No episódio de estreia, Especial: escolha do elenco, o público vai ver que mais de 7 mil solteiros se candidataram. É a hora de conhecer as experiências, os especialistas e quem são os selecionados para encarar o desafio. No fim, após cinco semanas de convivência, o teste quer saber: será que eles decidirão permanecer juntos?

SERVIÇO
Casamento à primeira vista

Canal A&E. Hoje, à 0h. Não
recomendado para menores de 12 anos.

HOJE

TV ABERTA

Sorte no amor
(Globo, 15h09)
Ashley Albright consegue tudo o que quer, tem um ótimo emprego e ainda recebe uma grande chance de crescer profissionalmente, planejando um baile de máscaras para um grande nome da música. Lá ela conhece Jake Hardin. Eles se beijam e a sorte deles é trocada.

TV POR ASSINATURA
Hairspray, em busca da fama
(SBT, 1h)
O sonho de todo adolescente é aparecer no The Corny Collins Show, programa de dança mais famoso da tevê. Tracy Turnblad é uma gordinha que tem paixão pela dança e se inscreve no programa. Quando descobre o preconceito na tevê, ela usa promove a integração.

SÁBADO

TV ABERTA
Doctor Who
(Syfy, 10h)
A história segue as aventuras do Doutor, que navega pelo universo com os companheiros a bordo de uma nave espacial. O canal Syfy fará uma maratona que começa com o 11º episódio da oitava temporada e acaba com o 12º da nona.

TV POR ASSINATURA

Antes de partir
(Cinemax, 17h10)
O milionário Edgard Cole e o humilde mecânico Carter Chamber se conhecem no quarto de um hospital. Os dois têm câncer e, apesar das diferenças, fazem uma viagem pelo mundo para realizar os últimos desejos antes de morrerem.

DOMINGO
Um caipira em Bariloche
(TV Brasil, 17h)
Polidoro é um fazendeiro ingênuo que cai na conversa do genro e vende suas terras para um vigarista. Por pura armação, o bandido e a esposa argentina acabam indo parar em Bariloche. O caipira começa a juntar os fatos e retorna para desmascarar os vilões.

TV POR ASSINATURA
P.S. Eu te amo
(TC Touch, 14h)
Holly é casada com o irlandês Gerry, por quem é completamente apaixonada. Quando ele morre, a vida dela também acaba. Perdida em uma profunda depressão, ela descobre que ele escreveu diversas cartas que irão guiá-la à superação da dor e ao recomeço.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK