Reality 'Rally do amor' mostra casados e solteiros em busca de amor e aventura
Reality da MTV coloca casais em situações de estresse em uma competição com longas viagens de carro

Longas viagens de carro podem ser momentos agradáveis ou entendiantes. Nos dois casos, a interação entre as pessoas se torna quase inevitável. Rally do amor, novo reality show da MTV, dá uma pitada a mais a esse dilema: os participantes são casais em disputa de uma corrida. Quatro casais americanos — três que já namoravam e um que busca um novo relacionamento — disputam uma corrida contra o tempo pelo continente europeu, colocando o relacionamento em xeque ao enfrentar desafios, conflitos e problemas.
Serão cinco semanas e oito países a serem percorridos. Os vencedores de cada uma das provas ganham o direito de passar algum período do dia hospedados em hotéis de luxo pelas cidades visitadas. Aos perdedores, restam acampamentos, aumentando o estresse dos participantes. O início do reality foi na Inglaterra, onde começaram as provas. Os pares seguiram para os próximos destinos, tudo sem GPS ou qualquer outra tecnologia para auxiliar na navegação.

Os casais Hunter e Steph, Clayton e Alex, Rob e Ashley já se relacionam há algum tempo. Já Joey e Frida são dois solteiros em busca de aventuras que toparam participar juntos de um reality show. Estresse, choros e brigas são promessas da emissora que tornarão o programa ainda mais interessante.