Brasília-DF,
26/ABR/2024

Reality 'Rally do amor' mostra casados e solteiros em busca de amor e aventura

Reality da MTV coloca casais em situações de estresse em uma competição com longas viagens de carro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/05/2016 07:00Atualização:20/05/2016 14:50

 (MTV Brasil/Divulgação)
 

 

Longas viagens de carro podem ser momentos agradáveis ou entendiantes. Nos dois casos, a interação entre as pessoas se torna quase inevitável. Rally do amor, novo reality show da MTV, dá uma pitada a mais a esse dilema: os participantes são casais em disputa de uma corrida. Quatro casais americanos — três que já namoravam e um que busca um novo relacionamento — disputam uma corrida contra o tempo pelo continente europeu, colocando o relacionamento em xeque ao enfrentar desafios, conflitos e problemas.

 

Serão cinco semanas e oito países a serem percorridos. Os vencedores de cada uma das provas ganham o direito de passar algum período do dia hospedados em hotéis de luxo pelas cidades visitadas. Aos perdedores, restam acampamentos, aumentando o estresse dos participantes. O início do reality foi na Inglaterra, onde começaram as provas. Os pares seguiram para os próximos destinos, tudo sem GPS ou qualquer outra tecnologia para auxiliar na navegação.


 (MTV Brasil/Divulgação)
Mas nem tudo são espinhos, a competição proporcionará também belos visuais e clima fantástico, além de evidenciar diferentes pontos turísticos famosos e revelar lugares que não são vistos por muitos. Na Inglaterra a missão dos participantes era encontrar o caminho da cidade-catedral de Peterborough até a conhecida roda-gigante London Eye, em Londres. Depois de disputar as provas dentro da cidade, eles foram até o condado de Hertfordshire.


Os casais Hunter e Steph, Clayton e Alex, Rob e Ashley já se relacionam há algum tempo. Já Joey e Frida são dois solteiros em busca de aventuras que toparam participar juntos de um reality show. Estresse, choros e brigas são promessas da emissora que tornarão o programa ainda mais interessante.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK