Brasília-DF,
25/ABR/2024

Coluna Spoiler comenta o retorno de Matt LeBlanc e outras novidades

Prision break, X factor Brasil, Bates motel e os detalhes de Laverna Cox em The rocky horror picture show

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luisa Ikemoto Publicação:22/05/2016 06:45

 (Reprodução/Internet)


Joey está de volta


Bem, não exatamente. O ator Matt LeBlanc tenta implacar (mais uma) série de comédia. Depois de Joey e Episodes, é a vez de Man with a plan. O programa, que já ganhou até trailer, vai contar a história de um pai que tem que tomar conta dos três filhos em tempo integral enquanto a mulher volta a trabalhar. E aí, será que dessa vez LeBlanc vem para ficar?

 

 

Reality


Depois de 17 anos na Globo, Fernanda Paes Leme resolveu aceitar o desafio e comandar o próprio programa em uma nova emissora. O reality musical X Factor vai estrear em agosto na Band. O formato original de Simon Cowell revelou várias bandas no exterior, como One Direction e Fifth Harmony. As inscrições para participar da seleção já estão abertas no site oficial da atração.

Remake


Os fãs de musicais clássicos foram à loucura com a divulgação do primeiro teaser de The Rocky Horror Picture Show. O remake do clássico cult dos anos 1970 fez ainda mais barulho ao mostrar Laverne Cox, de Orange is the new black, no papel principal. Ela irá interpretar uma cientista que acolhe um casal em meio a uma forte tempestade, e se diverte fazendo “experimentos de prazer”. O longa deve ser exibido ainda este ano.

 

 

 

Prison Break


Quem acompanhou a história dos irmãos Scofield, pode se surpreender ao ver o trailer da quinta temporada divulgado pela Fox nesta semana. A principal revelação é que Michael não está morto, e sim encarcerado em mais uma prisão (deja-vu?). Novamente os personagens Sucre, T-Bag, Lincoln e Sara Tancredi se juntam para executar um complexo plano de fuga. A pergunta que fica é: será que os roteiristas vão conseguir manter o público interessado repetindo o mesmo enredo, pela quinta vez?

 

 

 

Estreia


Depois de Wagner Moura, é a vez de Alice Braga estrear uma série estrangeira. E, coincidentemente, interpretando um grande nome do narcotráfico. A brasileira vai ser a protagonista de Queen of the south, que conta a história de uma jovem mexicana que batalha para virar a maior traficante do sul da Espanha. A atração vai ao ar nos Estados Unidos em 21 de junho.

Não acabou


Para quem chorou com o fim de The good wife, tem notícia boa. A CBS confirmou que vai produzir um spin-off estrelado por Diane Lockhart (Christine Baranski), a sócia de Alicia Florick, que se despediu dos fãs há duas semanas. A advogada Lucca Quinn (Cush Jumbo) também fará participações especiais na nova atração.

Adaptação


Quem acompanha a saga de Norman em Bates Motel já deve ter adivinhado os rumos da história. O seriado, que conta os fatos anteriores ao trágico desfecho do famoso filme Psicose, de Alfred Hitchcock, está finalmente alcançando o longa. A quinta temporada será a última e irá abordar os acontecimentos da obra do pai do suspense. Os produtores da série prometem que não replicarão a história do filme. Para eles, isso seria muito entediante, explicando que haverá divergências entre os dois. Infelizmente, o desfecho só deve ir ao ar no início de 2017.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK