Brasília-DF,
21/SET/2017

Fique em casa: Confira a programação de tevê para o fim de semana

Destaque para o filme 'Os delírios de consumo de Becky Bloom', animando o sábado a noite

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/06/2016 08:10Atualização:02/06/2016 18:05
Becky Bloom é uma comedia animada e descontraída sobre uma patricinha que precisa mudar de vida por necessidade (Robert Zuckerman/Touchstone Pictures)
Becky Bloom é uma comedia animada e descontraída sobre uma patricinha que precisa mudar de vida por necessidade
 
Apaixonada por vitrines desde criança, Becky Bloom era a mulher mais feliz do mundo quando entrava em uma loja para fazer compras. Os delírios de consumo de Becky Bloom mostra que sonhos baseados no prazer de gostar de um produto e levá-lo para casa eram inigualáveis para a moça que se sustentava com o salário de jornalista. O sonho de Becky, além de comprar tudo que via pela frente, era escrever sobre moda.
 
Quando não consegue o emprego sonhado, ela acaba esbarrando na vaga para uma revista financeira. Depois de uma confusão com cartas desesperadas para os editores das revistas, ela ganha a vaga em finanças. A garota consumista inova no ramo e acaba falando sobre economia por meio das mirabolantes histórias de como se sente ao fazer compras. Conquistar a vaga foi o mesmo que achar a fada madrinha na vida dela.
 
Com dívidas que não acabam mais, ela precisa se desfazer dos vários produtos que guarda no armário para pagar mais de US$ 16 mil. Ela conta com a  ajuda de amigos para viver enquanto consegue juntar dinheiro para resolver o problema financeiro. Becky se rende a bazares e vende roupas e acessórios.
 
Mas, como uma boa comédia romântica, o novo emprego não é a única conquista da garota. Ela acaba se envolvendo com o chefe e os dois vivem uma divertida e fofa história de amor.
 
Serviço
TC Fun. Sábado, às 23h45. Não recomendado para menores de 10 anos.

HOJE

TV ABERTA 
A fera
(Globo, 15h06)
Kyle era um jovem cobiçado pelas mulheres, que só se importava com a aparência. Um dia, ele humilha Kendra, poderosa colega de classe que lança um feitiço que o deixa desfigurado. A maldição terminará se Kyle conseguir fazer com que uma mulher o ame pelo que ele é.

TV POR ASSINATURA
Ray
(Universal Channel, 22h)
Em 1932, Ray Charles fica cego aos 7 anos, logo após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo. A mãe dele insiste que ele deve trilhar seu próprio caminho, então, Ray encontra seu dom no piano.

SÁBADO 
 
TV ABERTA 
Além da vida
(SBT, 1h)
Três pessoas são tocadas pela morte de maneiras diferentes. George é um americano que desde pequeno consegue manter contato com a vida fora da matéria. Marie é jornalista e passou por uma experiência de quase morte durante um tsunami. Em Londres, o menino Marcus perde alguém muito ligado a ele.

TV POR ASSINATURA
Receitas da Carolina
(GNT, 13H30)
Carolina Ferraz faz receitas de várias regiões do mundo que usam frutas como ingrediente principal. O passeio começa no Nordeste brasileiro, preparando um bobó de banana-da-terra e vai até o Vietnã, representado por manga fria com pimenta, hortelã e laranja.

DOMINGO

TV ABERTA 
O jeca e a freira
(TV Brasil, 17h)
Numa fazenda do interior do Brasil, um senhor de terras responsabiliza-se pela educação da filha de um dos seus colonos, a ela afeiçoando-se como se fosse sua própria filha. Anos mais tarde, quando a jovem regressa do colégio em companhia de uma freira, o despótico fazendeiro tudo faz para que ela não reconheça os pais.

TV POR ASSINATURA 
Gotham
(Warner Channel, 19h30)
A maratona de Gothan reúne três episódios da segunda temporada da série. Em Azrael, Gordon e Bruce questionam o Professor Estranho sobre o Projeto Chimera. Já em Unleashed, Azrael está à solta em Gotham City. Para fechar, Hugo Strange ressuscita Fish Mooney em A legion of horribles.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK