Brasília-DF,
17/MAR/2024

Coluna Spoiler fala do fim da segunda tempoda da série televisiva 'The Flash'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:05/06/2016 07:00Atualização:03/06/2016 15:13

 (Internet/Reprodução)
 

 

A segunda temporada de The Flash chegou ao fim com um acontecimento que pode mudar tudo para as tramas da DC na televisão. Depois de derrotar o vilão Zoom, Barry Allen continuou perdido e decidiu voltar no tempo para salvar a mãe. Essa mesma história já foi contada anteriormente nos quadrinhos e a série de HQs foi chamada de Flashpoint.

O problema é que, ao salvar a mãe da morte, o corredor escarlate criará uma nova linha temporal, em que, provavelmente, ele pode até não se tornar um velocista, ou seja, entrega aos produtores da série uma oportunidade de reiniciar todo o universo. Quais serão os caminhos que The Flash tomará no enredo após o Flashpoint?

Se o fato impacta The Flash, em cadeia deve afetar Arrow. O que não seria uma má ideia depois de uma péssima quarta temporada. E especula-se até que o acontecimento pode mudar algo em Supergirl, a mais nova série da CW, que salvou a trama do cancelamento. “Acho que sem dúvidas, será algo único e diferente”, revelou o ator Carlos Valdes, o adorado Cisco, em participação na MegaCon sobre a terceira temporada.

Um pouco de realidade


Estacionar em local proibido, ultrapassar o limite de velocidade... São várias as chances de se levar uma multa por conta dessas atitudes. Pois é o dia a dia dos agentes do Departamento de Trânsito que servirá de tema para a série Proibido estacionar, que estreia nesta terça-feira, às 20h, no canal A&E. A trama acompanha os profissionais da Filadélfia (EUA), com episódios que mostram a difícil relação entre os agentes e os motoristas infratores.

Novidade


Quem estava ansioso pelas novas temporadas de algumas séries que estão hospedadas na Netflix já pode comemorar. A plataforma anunciou a chegada de novos episódios de Pretty little liars (quinta temporada), Bates Motel (terceira temporada) e Under the dome (terceira temporada). A lista ainda tem The glades (1º a 4º), Breakout kings (1º a 2º) e Saving Grace (1º a 3º).

Vai ter continuação!


The Americans, a série de drama sobre o casamento arranjado de dois espiões, terá mais duas temporadas. Segundo a Fox, o seriado terá a quinta temporada em 2017, com 13 episódios, e a sexta — e derradeira — em 2018, com 10 episódios.

Versão televisiva


Mais uma história dos quadrinhos da Marvel será adaptada para as telinhas. Desta vez será a vida de David Haller, filho de Charles Xavier, o fundador dos X-Men, o enredo de Legion. Na tevê, o personagem, também conhecido como Legião, será interpretado pelo ator Dan Stevens. A trama acompanhará Haller e a descoberta de seus poderes. No elenco ainda tem Aubrey Plaza e Jean Smart.

Falando nisso...
Transparent, o carro-chefe da Amazon, terá uma quarta temporada, com previsão de estreia em 2017. A renovação veio antes mesmo da estreia da terceira sequência da história da transgênero Maura (Jeffrey Tambor).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK