Brasília-DF,
20/SET/2017

Coluna Spoiler comemora o retorno do suspense 'Scream'

Spin-off de GoT, um novo Superman e o retorno de Gillian Anderson a televisão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:12/06/2016 06:35

 

Scream está de volta e há vários motivos para apostar em continuar a assistir à série, que está na segunda temporada e sendo disponibilizada toda terça-feira na Netflix.

Sim, parte do elenco continua deixando a desejar. É o caso dos intérpretes de Emma, Willa Fitzgerald, e Keyran, vivido por Amadeus Serafini. Mas tem gente salvando o seriado, como Carlson Young (Brooke), Bex Taylor-Klaus (Audrey), John Karna (Noah) e até (pasmem!) Tom Maden (Jake).

Depois da descoberta da assassina na temporada passada, a trama tenta criar uma cúmplice, ou, quem sabe, um novo assassino sob a máscara. Além disso, outro grande diferencial da produção é a metalinguagem. Desta vez sobrou até para o clássico Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (1997), que deu o nome ao episódio de estreia.

Spin-off?


A sexta temporada de Game of thrones da HBO está perto de acabar. Não fosse apenas essa fornada, a série em si está próxima do fim. Pelo menos é o que tudo indica: as histórias estão se encontrando e os produtores já revelaram que serão apenas mais duas temporadas. Que tal uma campanha por um spin-off? Até o próprio George R.R. Martin, autor da saga As crônicas de gelo e fogo que inspirou a trama televisiva, revelou que gostaria do formato e que há enredo para isso. Adere, HBO!

De volta


Gillian Anderson, a eterna estrela de Arquivo X, estará de volta à tevê. A atriz foi confirmada no elenco da novíssima American gods, que deve estrear em 2017. A trama é uma adaptação do livro homônimo de Neil Gaiman que utiliza lendas folclóricas para mostrar que os humanos necessitam de deuses para sobreviver.

 

Vai ter mais


A série UnReal, que acompanha os bastidores de um reality show sobre relacionamentos, ganhará uma terceira temporada produzida pelo canal Lifetime. Ao todo, serão mais 10 episódios que estreiam em 2017. A segunda temporada estreou no último dia 6, nos Estados Unidos.

A vez do Superman


Finalmente o Superman ganhará um rosto na série Supergirl, mais nova aquisição da CW. A emissora confirmou que o super-herói aparecerá na segunda temporada da trama. Mas a pergunta que não quer calar é: quem dará vida ao Homem de aço? Na internet a torcida é grande pelo retorno de Tom Welling, que ficou conhecido por dar vida ao kryptoniano na extinta Smalville. Porém, o canal ainda não revelou detalhes sobre a escalação.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK