Brasília-DF,
06/DEZ/2019

Coluna Spoiler destaca quarta temporada de 'Orphan black'

Série segue para quinta e última temporada pelo canal A&E e exibição também no Netflix

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:19/06/2016 06:30
Dica de série

Orphan black, que no Brasil é exibida pelo canal A&E e pela Netflix, é uma daquelas séries que têm uma leva de fãs, mas pouca gente sabe. Se você ainda não assiste à trama porque acha que ninguém vê, desafio-o a vê-la e comentar entre os amigos. Há mais admiradores do que se imagina.

Mas por que estou falando de Orphan black? O motivo é simples. É preciso elogiar a quarta temporada, que está em exibição. Os produtores e diretores conseguiram com que a história continue se perpetuando. O sexto episódio, então, é quase como o fim de uma temporada. Falando nisso, a quinta será última.

Para quem não sabe, Orphan black gira em torno de uma conspiração de clones —  todos muito bem atuados por Tatiana Maslany e, agora, por Ari Millen (mas é preciso dizer que ele não tem nem a metade da versatilidade de Tatiana).
 
 

Está chegando!

Falta pouco para a estreia da segunda temporada da série Marco Polo. A trama da Netflix acompanha a trajetória do explorador, interpretado por Lorenzo Richelmy, na China do século 13. A sequência estará disponível em 1º de julho na plataforma digital. Ao todo serão disponibilizados 10 episódios.

Vai continuar
 
Mais uma série foi salva do cancelamento. Desta vez quem garantiu mais uma temporada foi Nashville. Após o cancelamento pela ABC, o canal norte-americano Country Music Television, dedicado ao estilo musical, resolveu encomendar 22 episódios da quinta temporada da produção que retrata o dia a dia na capital da música country.
 
 

Inspirado em Holmes
 
Elementary é uma série inspirada no famoso detetive Sherlock Holmes. Na história, Holmes é interpretado por Jonny Lee Miller, que tem como fiel escudeira Watson, vivida por Lucy Liu. A quarta temporada da trama chega ao Brasil em 23 de junho, com exibição às 22h no canal Universal. Agora, Holmes terá que enfrentar o pai, enquanto continua a investigar casos complexos

Estreia simultânea
 
Lembra da série Legion que falei na semana passada? A trama que é ambientada no universo da franquia X-Men tem como foco o filho mutante de Charles Xavier. Pois bem, a atração ganhará uma exibição simultânea em sua estreia. Ao todo serão 125 países que assistirão juntos ao primeiro episódio que será exibido apenas em 2017 nos canais Fox.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK