Brasília-DF,
19/ABR/2024

Para quem está a fim de ficar em casa no domingo, saiba o melhor da tevê

Programação inclui dicas amorosas, roteiro de viagem e esportivos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/06/2016 06:50Atualização:17/06/2016 15:43
Programa Acelerados apresenta matérias sobre o tema automotivo no País?. (SBT/Divulgação)
Programa Acelerados apresenta matérias sobre o tema automotivo no País?.


Domingo é dia de ficar com as pernas para o ar, curtindo uma preguicinha. Por isso, a tevê é uma das companhias perfeitas. O cardápio dos canais inclui atrações que abordam questões que vão desde assuntos relacionados a crises conjugais, séries famosas de humor e dicas de viagens.
 
Programa aborda questões conjugais de telespectadores brasileiros. (Escola do Amor Responde/Rede Record)
Programa aborda questões conjugais de telespectadores brasileiros.
Escola do amor responde, da Rede Record, é derivado do americano The love school e tem ganhado cada vez mais força entre os adeptos de conselhos amorosos. Apresentado pelo casal Renato e Cristiane Cardoso, o programa é direcionado exclusivamente ra responder dúvidas dos telespectadores sobre as crises conjugais. 

Na mesma emissora, o humor entra em cena com Todo mundo odeia Chris. A série acompanha o crescimento de um adolescente, sem deixar de lado as confusões e dúvidas típicas dessa fase. No início do ano, o protagonista Tyler James Williams ficou chateado com o assédio dos telespectadores brasileiros na no Instagram. Em um português bastante falho, o ator pediu para que os brasileiros parassem de o criticar na rede social.

Turismo & Aventura traz roteiro diversificado de lugares incríveis no Brasil e no mundo.
Turismo & Aventura traz roteiro diversificado de lugares incríveis no Brasil e no mundo.
Dicas de viagem

Com roteiro diversificado, o programa Turismo & aventura dá dicas de lugares incríveis tanto no Brasil quanto no exterior. Os apresentadores Renata Sartório e José Aires focam em cultura, artesanato, culinária, esportes e principais pontos turísticos, explorando os pontos exóticos de cada região.

Vindo da internet para a televisão, o programa Acelerados surgiu em agosto de 2014 no YouTube. Atualmente, ele leva para a grade do SBT muita adrenalina, com matérias sobre o mundo automotivo. Apresentado pelo ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello, e pelos jornalistas Cassio Cortes e Gerson Campos, Acelerados exibe reportagens especiais conduzidas de maneira bem descontraída. Carros são mesmo uma das paixões do brasileiro. A grade da programação dominical ainda inclui outras atrações: o Auto esporte, na Globo; e o Vrum, na Rede TV.!

Serviço

Acelerados
SBT, domingos, às 8h15

Auto Esporte
Globo, domingos, às 9h

Escola do amor responde
Record, domingos, às 6h30
 
Todo mundo odeia o Chris
Record, domingos, às 9h

Turismo & aventura
SBT, domingos, às 7h30

Vrum
RedeTV!, domingos, às 11h30

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK