Brasília-DF,
15/DEZ/2017

'Eu Vi': o balacobaco da Tia Má no programa da Fátima Bernardes

Convidada fixa no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' já virou ícone na Bahia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:03/07/2016 07:00Atualização:01/07/2016 13:32

 (Reprodução/Internet)

 

Na Bahia, ela já é uma entidade. Por onde passa, provoca uma comoção danada. E, cada vez mais, Tia Má começa a transgredir as barreiras baianas. Convidada fixa do programa Encontro com Fátima Bernardes, ela solta o verbo para falar sobre relacionamentos, cotidiano e racismo, sempre com bom humor e uma ironia deliciosa.


A conterrânea Ivete Sangalo percebeu o potencial e já tratou de convidá-la para o Superbonita, do GNT. No episódio ainda inédito, que irá ao ar em agosto, Ivete e Tia Má conversam sobre beleza e autoestima. Um balacobaco daqueles que só a Bahia nos oferece.


Essa história começa com a jornalista Maíra Azevedo, que recorreu inicialmente às redes sociais para destilar críticas, elogios e provocações sobre o dia a dia. Nascia Tia Má, que se tornou uma das figuras mais queridas da internet e, hoje, da tevê. Tive o prazer de conhecê-la pessoalmente. Juntos, viajamos algumas vezes. Cada encontro sempre me rendeu ótimas risadas, além de belas lições. E assim me tornei um sobrinho orgulhoso.

Por que o sucesso alheio incomoda? Infelizmente, algumas pessoas acham que a vitória da outra pessoa é o atestado do seu fracasso. Não seja assim!” - Tia Má.

Elas inovam e dão o que falar!
Conheça, curta e compartilhe!

  • Carulinemaria
  • Jout Jout
  • Hel Mother
  • Tati Feltrin
  • Carmela Veloso de Beauvoir

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK