Brasília-DF,
23/OUT/2017

Coluna Spoiler destaca o lançamento 'The night of', da HBO

Sugestão para o final de semana é uma maratona de 'Gilmore girls', que agora está disponível no Netflix

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:03/07/2016 06:30

O personagem do ator Riz Ahmed é acusado de ter matado uma mulher
O personagem do ator Riz Ahmed é acusado de ter matado uma mulher


Dica de série


A minissérie The night of, nova aposta da HBO, tem tudo para vingar. O drama policial gira em torno da investigação de um misterioso assassinato. Após dormir com uma mulher, o personagem do ator Riz Ahmed é acusado de tê-la matado.

Além do mistério, a série discutirá um tema bastante em voga: os preconceitos baseados em conotações culturais e políticas. Não sei se isso é para se comemorar, mas a entrada da trama lembra a de True detective e a trilha sonora a de The leftovers, outras produções do canal.

Ao todo, serão oito episódios em uma temporada limitada, que estreia em 10 de julho, às 21h, na HBO. Com reprise em 12 de julho, às 21h, na HBO2.

Falando nisso...


The leftovers deve estrear a terceira temporada apenas em 2017. De acordo com o The Hollywood Reporter, o seriado que acompanha a família de Kevin (Justin Theroux) terá apenas oito episódios em seu último ano. A demora teria a ver com as locações da temporada, que terá episódios na Austrália.

Para fazer maratona


Se você é fã de Gilmore girls, provavelmente já começou sua maratona das sete temporadas que estão disponíveis na Netflix desde sexta-feira. Mas, caso você nunca tenha dado chance à série no passado, este é o momento. Aproveite e veja a incrível relação entre Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel), essa dupla de mãe e filha que roubou a cena nos anos 2000. A chegada das antigas temporadas é uma forma de “esquenta” para o, lançamento de Gilmore girls: A year in the life que está sendo produzido pela plataforma.

Do cinema para a web


O filme Se ela dança, eu danço, que levou Channing Tatum ao estrelato, terá uma versão “televisiva”. O YouTube encomendou uma versão para ser disponibilizada no YouTube Red, canal por assinatura da plataforma disponível nos Estados Unidos (ainda indisponível no Brasil). A produção é do próprio Tatum. Como o longa, a história acompanhará alunos de uma escola de dança.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK