Brasília-DF,
20/OUT/2017

'A era do gelo 4' leva os famosos personagens para uma aventura no oceano

O filme é que um aquece para curtir no cinema a continuação: 'A era do gelo 5: Big bang'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/07/2016 06:50



Interminável busca de Scrat pela noz continua em A era do gelo 4. Depois de defender a preciosa noz dos predadores, impedir que ela se perdesse quando o gelo começou a derreter e quase perder o alimento por uma paixão, o atrapalhado esquilo provoca a separação dos continentes.


A divisão faz com que os amigos Manny, Sid e Diego fiquem à deriva no oceano em cima de um iceberg. Agora, os três aventureiros precisam achar um jeito de reencontrar a esposa do mamute, Ellie, e a filha do casal, Amora, que ficaram em terra firme durante o afastamento.


Entre os desafios que eles encontrarão está a mal-humorada avó de Sid e terríveis piratas, dispostos a não permitir que eles encontrem o caminho de volta para casa. O trajeto também inclui perigosas criaturas do oceano, como as sereias que são metade bichos-preguiças e metade caranguejo gigante. Mas eles também farão novos amigos para ajudar a enfrentar os perigos.

 

 

 

Em cartaz

O trio está de volta no quinto filme da saga, A era do gelo: o big bang, que estreou ontem. Depois de atravessarem a era glacial, conquistarem novas amizades e reencontrarem o caminho de casa, eles vão enfrentar os desafios de uma tempestade cósmica com direito a alguns corações quebrados, boas risadas e a eterna saga de Scrat atrás da noz.


SERVIÇO
A era do gelo 4
TC Fun. Amanhã, às 15h. Classificação indicativa livre.

HOJE

TV ABERTA
Pequenos espiões 2: a ilha dos sonhos perdidos
(Globo, 15h11)
Irmãos espiões tentam enfrentar geneticista que desenvolve uma arma capaz de destruir o mundo. O desafio aumenta quando eles têm de proteger seus pais de espiões rivais.

TV POR ASSINATURA
Broad city
(Comedy central, 21h)
Derivada de uma web série criada pelas protagonistas, a atração segue aventuras, relações amorosas (que estão mais para complicações amorosas), trabalhos e tudo o que envolve a louca rotina das amigas Ilana e Abbi.

SÁBADO

TV ABERTA

Fúria sobre rodas
(SBT, 1h)
Milton se envolveu com pessoas erradas no passado, foi parar no inferno e acabou tendo a filha assassinada. Agora que a neta está das mãos do líder da mesma seita satânica, ele retorna do mundo das trevas para tentar salvá-la e, quem sabe, ter a sua redenção.

TV POR ASSINATURA
Paulo Moura: Alma brasileira
(TV Brasil, 1h45)
O compositor e instrumentista Paulo Moura está associado à história do choro brasileiro. Trechos “rejeitados” de entrevistas e momentos silenciosos gravados em turnês internacionais ajudam a trazer à tona o lado menos conhecido do artista e a formar um retrato mais completo do artista.

DOMINGO

Moulin rouge — O amor em vermelho
(Fox life, 18h)
O idealista e inocente poeta Christian se vê seduzido pelo fantástico e obscuro submundo de uma boate parisiense, a Moulin Rouge. Nesse glamouroso refúgio do sexo, drogas e farra, ele acaba se apaixonando por Satin, a estrela da casa e principal cortesã da cidade.

O último reino
(History, 21h)
No décimo e último episódio da primeira temporada, Uhtred não consegue encontrar a esposa, desaparecida na enorme fazenda destruída de Mildrith. Porém, ele descobre o túmulo do bebê deles. A dor o aproxima de Iseult, que acredita que a mágica no pântano a fez responsável pelos acontecimentos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK