Brasília-DF,
23/OUT/2017

'Are you the one' volta para a quarta temporada e promete novos dramas

A MTV exibirá a quarta sequência da versão do reality show norte-americano

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/07/2016 07:00Atualização:08/07/2016 14:12

[FOTO1]


Com a frase de efeito que está se tornando cada vez mais conhecida, Are you the One? está de volta! “Se seu par ideal estivesse na sua frente, você o reconheceria?”. É a partir dessa premissa que novos 20 participantes entram no jogo e prometem fazer de tudo por um amor e, claro, para encher suas contas bancárias.


A receita do sucesso já é conhecida: o reality se passa em uma casa, com dez homens e dez mulheres analisados por psicólogos. Após uma combinação de características e preferências, os profissionais escolhem os pares perfeitos para cada um. O desafio dos integrantes é descobrir quem é seu par perfeito, o “match”, no termo em inglês.


Se o grupo conseguir descobrir quem são os dez pares ideais, além de encontrar o amor de suas vidas com direito a lua de mel, recebem o prêmio US$ 500 mil. No entanto, uma novidade promete colocar mais lenha na fogueira.

Logo no primeiro dia, os 20 solteiros são perguntados sobre quem acredita em “amor à primeira vista”. Os três primeiros a levantarem a mão terão que responder quem eles imaginam ser o seu par ideal e ficar ao lado do(a) escolhido(a). Um desses casais será colocado à prova na cabine da verdade e, caso seja um match, além de comprovar que são, sim, um par ideal e partir para a lua de mel adicionam US$ 250 mil ao prêmio final.


Com muita diversão, confusão e, claro, pegação, a quarta temporada do reality mais romântico e sem-vergonha, que reúne desconhecidos em busca de sua alma gêmea, estreia hoje, às 19h30, na MTV.

Serviço


Are you the one?
Hoje, às 19h30, na MTV

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK