Brasília-DF,
26/ABR/2024

Quarta temporada de série Bates motel chega em ritmo mais acelerado

Novo ano do suspense psicológico estreia no Canal Universal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/07/2016 07:00Atualização:15/07/2016 14:42

Ponto de partida da nova temporada de Bates motel é um assassinato (Universal/Divulgação)
Ponto de partida da nova temporada de Bates motel é um assassinato

 

Os fãs da série Bates motel estão em contagem regressiva. Estreia amanhã, no Universal Channel, a quarta temporada do seriado derivado do clássico filme Psicose. A quarta temporada promete acelerar cada vez mais a história de Norman Bates, trazendo mais elementos do filme que serviu de referência para a atração televisiva.

Bates motel é uma série de suspense psicológico que apresenta um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates (personagem principal do filme Psicose) se desenvolve ao longo da juventude. A ideia é que os fãs possam ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com a mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema.

Na história, Norman e a mãe partem para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis nos moradores. Nesta temporada, Norma fica ainda mais preocupada com os problemas psicológicos do filho. Desesperada, ela procura a ajuda de um profissional, mas isso abala ainda mais a confiança de Norman nela. Enquanto isso, ele se esforça para manter a noção da realidade.

A nova temporada contará com 10 episódios. No primeiro, o público conhecerá tudo sobre as consequências das ações dos personagens Romero e Norman, que terminaram o terceiro ano matando uma pessoa. Além disso, Norma procura desesperadamente pelo filho após a briga que os dois tiveram, e Dylan parte para Portland com Emma para apoiá-la durante uma cirurgia importante que pode salvar sua vida.


O novo ano da série contará também com participações especiais de atores queridos pelo amantes de filmes de suspense. Damon Gupton, interpretará o dr. Gregg Edwards, Marshall Allman, estará no papel de Julian Howe, e Jamie Ray Newman, será Rebecca Hamilton.


Bates motel
já foi renovada para a quinta temporada, que deve ser a última. Em entrevista ao portal TVLine, Carlton Cuse, produtor da série, contou que a última temporada irá recriar os eventos do filme Psicose, incluindo a reconstituição da cena mais icônica do filme, quando a personagem Crane é assassinada a facadas enquanto toma banho em um hotel.

Bates motel
Estreia amanhã, às 22h, no Canal Universal. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK