Brasília-DF,
24/SET/2017

Coluna Spoiler: Começam a surgir novidades da terceira temporada de The Flash

A coluna desta semana traz detalhes sobre a estreia de novas produções

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:17/07/2016 07:05Atualização:15/07/2016 17:28

Wally West finalmente se tornará Kid Flash (CW/Divulgação)
Wally West finalmente se tornará Kid Flash

A terceira temporada de The Flash estreia em outubro nos Estados Unidos — ainda não foi confirmada uma data para o Brasil. Até por isso já começaram a surgir as primeiras imagens das gravações da sequência, que é muito aguardada — afinal de contas, no fim da temporada anterior, Barry Allen (Grant Gustin) voltou no tempo, salvou a mãe dele e criou o flashpoint, ou seja, toda uma nova realidade para a história.

Uma das novidades é que finalmente Wally West, vivido pelo ator Keynan Lonsdale, seguirá o destino que lhe era previsto por conta das histórias em quadrinhos. O personagem se tornará Kid Flash (foto). Inclusive, a CW, responsável pela exibição nos EUA, exibiu uma imagem do uniforme do herói.

Mas tudo indica que Kid Flash não será o único velocista a se juntar à trama do corredor escarlate. Imagens dos bastidores mostram ainda outro corredor de roupa preta. Ainda não há informações sobre o personagem.

Série original


Depois de Netflix, Amazon e Hulu aumentarem a área de atuação no streaming, criando séries originais, agora é a vez de a plataforma alemã Maxdone preparar um seriado próprio. De acordo com blog Temporadas, o serviço encomendou 10 episódios da série intitulada Buddy, que deve estrear no início de 2017. A produção é uma comédia dramática sobre a vida de dois melhores amigos e será protagonizada por Christian Ulmen, que também é o criador da trama.

Novos episódios


Está confirmado! A segunda parte da segunda temporada de Fear the walking dead estreará simultaneamente em 125 países em 21 de agosto. Na sequência, as famílias Clark/Manawa, Salazar e Strand se desintegram. Os acontecimentos do complexo Abigail colocaram todos os heróis à deriva, e agora eles precisam traçar seus próprios caminhos para que possam sobreviver.

X-Men na tevê


Depois do anúncio da série Legion, sobre o mutante David Haller (filho de Charles Xavier), os estúdios Fox e Marvel anunciaram que planejam fazer mais uma produção baseada no universo dos X-Men. Desta vez, o projeto narrará a história de pais que descobrem filhos mutantes e criam uma rede secreta dos jovens com superpoderes.

Vai ter mais

Bloodline terá nova temporada em 2017 (Matt Winkelmeyer/AFP)
Bloodline terá nova temporada em 2017

A série Bloodline, da Netflix, foi renovada para a terceira temporada. A nova sequência tem previsão de estreia em 2017, com dez episódios. Bloodline acompanha uma família de quatro irmãos repleta de segredos.


 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK