Brasília-DF,
24/ABR/2024

'Debutantes' mostra a magia e os desafios da organização de um baile de 15 anos

Com oito episódios, a primeira temporada começa neste domingo com as histórias de Leandra e Yesenia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/07/2016 07:10Atualização:21/07/2016 18:08
 
 ( Guillermo Cabrera Robles/Divulgação)
 
Os estilos das festas de debutantes mudam, mas a essência continua a mesma. Vestidos extravagantes, penteados, tiaras, coroas, bonecas e sapatos marcam a mudança da infância para a adolescência de muitas meninas. A série Debutantes vai acompanhar a movimentada rotina de uma agência especializada nesse tipo de festa para mostrar que vai além de uma simples comemoração.
 
A Bella Quinces é administrada pelo casal Alexis e Daniela e pela prima deles Jarling. O negócio está na família há 45 anos e o trio encara diariamente o desafio de transformar os sonhos das debutantes em realidade. A série vai acompanhar todo o processo —  do aluguel do local à escolha dos vestidos até o grande dia.
 
Com oito episódios, a primeira temporada começa neste domingo com as histórias de Leandra e Yesenia. Leandra quer uma festa inspirada nas noites das modelos profissionais com o tema Miami model, um ensaio fotográfico de biquíni com um jacaré e um vídeo em que ela dança com as amigas na noite de Miami. Mas o pai, que tem uma doença, grave e prefere manter a tradição.
 
Yesenia quer um ensaio fotográfico com o tema cupcakes, mas a mãe e a madrasta não se entendem. Agora é hora de Alexis, Daniela e Jarling mostrarem seus talentos e ajudarem as famílias a tomar uma decisão.

Debutantes
TLC. Domingo, às 18h50. Não recomendado para menores de 10 anos.

HOJE 

TV ABERTA
Super escola de heróis
(Globo, 15h11)
Will é filho de dois lendários super-heróis. Quando seus poderes afloram, ele deixa o sucesso lhe subir a cabeça, o que pode comprometer a segurança da escola.

TV POR ASSINATURA
tv por assinatura
Minha mãe é uma viagem
(Universal channel, 21h50)
Um jovem inventor convida sua mãe para fazer uma longa viagem e, enquanto tenta encontrar compradores para sua nova invenção, ela tenta encontrar um antigo amor.

SÁBADO

TV ABERTA
Funcionário do mês
(SBT, 1h)
Num supermercado trabalham o ganancioso e vencedor dos últimos prêmios de melhor funcionário do mês, Vince e, o nada competitivo Zack. Tudo muda com a chegada da nova e bela colega Amy, que acaba transformando a competição em uma engraçada confusão.

TV POR ASSINATURA
As aventuras de Pi
(TC Touch, 22h)
Garoto se muda com a família da Índia para o Canadá em um navio de carga. A embarcação naufraga, deixando-o à deriva no meio do oceano Pacífico junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de bengala.

DOMINGO

TV ABERTA
Todo mundo odeia o Chris
(Record, 9h)
O comediante Chris Rock narra as divertidas e comoventes histórias de Chris. Ele é o filho mais velho e tem que cuidar dos irmãos menores, Drew e Tonya. O pai dele, Julius, tem dois empregos para sustentar a família e a mãe, Rochelle, é uma mulher extremamente rigorosa.

TV POR ASSINATURA
Alcatraz: Em busca da verdade
(History, 15h)
Em 1962, John Anglin, Clarence Anglin e Frank Morris fugiram da prisão de segurança máxima Alcatraz. O feito é um mistério e os corpos dos criminosos nunca foram encontrados. O especial traz novas evidências e depoimentos de familiares dos fugitivos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK