Brasília-DF,
26/ABR/2024

Terceira temporada da série mexicana 'Sr. Ávila' estreia neste domingo

Série chega à terceira temporada provando a vocação de mexicanos para novelões

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/07/2016 07:00Atualização:22/07/2016 13:17

Série Sr. Ávila chega à terceira temporada provando a vocação de mexicanos para novelões ( HBO/Divulgação)
Série Sr. Ávila chega à terceira temporada provando a vocação de mexicanos para novelões
 


Com dez episódios de uma hora de duração, a terceira temporada da série mexicana Sr. Ávila vai mostrar a ascensão da carreira de Ávila, homem de 45 anos que finge ser vendedor de seguros de vida, mantendo em segredo a verdadeira profissão: assassino profissional. No papel principal, o ator Tony Dalton, americano radicado no México.

Após eliminar o antecessor, um padre que foi seu guia e confidente, Ávila está prestes a assumir o cargo de chefe da organização. Com as novas atribuições, surgem mais responsabilidades e complicações na vida dupla de “El señor” e, aos poucos, ele vai perceber que exercer o novo cargo será mais difícil do que o caminho que o levou até ele.


Com o lema de que “qualquer um pode ser assassino quando há um motivo adequado”, Sr. Ávila discute a banalidade da morte. O protagonista é um homem de família, assassino por profissão, não por vocação. Ávila não tem conflitos com a morte, matar é um ofício.

A terceira temporada traz a trama de crimes e corrupção envolvendo infiltrados do governo e da polícia. Novos conflitos irão dar espaço para outros personagens, como Liñares, assessor do antigo chefão, que agora vai servir Ávila, e Buitre, novo parceiro do detetive Sanchéz.

Embora as filmagens ocorram na Cidade do México, a produção continua não utilizando pontos turísticos famosos como locação, o que dá a ideia de que a ação ocorre em qualquer megalópole latina.

Criada por Walter e Marcelo Slavich, os mesmo autores da série argentina Epitáfios, também da HBO América Latina, a série teve a primeira temporada exibida no Brasil em 2013 e a segunda, em 2014.

A demora no lançamento da terceira temporada gerou ansiedade nos fãs da série, que comemoraram o anúncio da data de estreia nas redes sociais. Os fãs também foram presenteados com a notícia que a temporada terá estreia simultânea nos Estados Unidos e na América Latina.

SERVIÇO

Sr. Ávila
Domingos, às 21h na HBO. Reprise, segundas, às 20h, na HBO 2. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK