Brasília-DF,
19/SET/2017

Tony Ramos estreia como apresentador no programa 'A arte do encontro'

Ator Tony Ramos comanda A arte do encontro, no Canal Brasil. Na estreia, a conversa sobre temas como religião é com Antônio Fagundes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/07/2016 07:00Atualização:22/07/2016 13:19

Nathalia Timberg é uma das convidadas de Tony: conversas sobre atuação e vida pessoal (Reprodução/Internet)
Nathalia Timberg é uma das convidadas de Tony: conversas sobre atuação e vida pessoal


Depois de 52 anos se dedicando à atuação, Tony Ramos estreia como apresentador no programa A arte do encontro, nesta quarta-feira, às 21h30, no Canal Brasil. No primeiro episódio, Ramos comandará um bate-papo com o consagrado ator Antônio Fagundes sobre crise, religiosidade e arte. Os atores prometem também apresentar uma leitura dramatizada de Hamlet, de William Shakespeare.


A primeira temporada do programa de entrevistas reúne 26 episódios. Ramos irá nortear conversas com importantes personagens brasileiros nos 13 primeiros em um cenário intimista abrindo espaço para conversas sobre histórias de vida, infância e família.


A lista de artistas que serão entrevistados no programa traz ídolos da cultura brasileira como Cássia Kis Magro, Daniel Filho, Dira Paes, Maitê Proença, Nathália Timberg, Ney Matogrosso, Silvio de Abreu, Tonico Pereira, Walter Carvalho, Zé de Abreu e Zeca Pagodinho.


O convite para apresentar A arte do encontro foi do diretor Felipe Nepomuceno, responsável pelo programa. Após os 13 episódios, a atriz Barbara Paz dará seguimento, substituindo Tony que está escalado para as gravações de Vade retro, nova série da Globo escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, com previsão de estreia para o segundo semestre.

SERVIÇO


A arte do encontro. Canal Brasil.
Estreia quarta, às 21h30. Reprises quinta, às 13h, e domingo, às 16h30.


Relembre outro atores  que se aventuraram como  apresentadores de televisão

Ana Furtado

A atriz de novelas como Pecado capital (1998) comanda atualmente o É de casa, além de ser uma espécie de substituta oficial de Fátima Bernardes no Encontro com Fátima Bernardes e de marcar presença esporadicamente no Mais você, de Ana Maria Braga.

Cissa Guimarães
Consagrada como repórter do Vídeo show, a garota que quebra o coco e não arrebenta a sapucaia também está no É de casa e no Mais você. Há quatro anos, Cissa comandou, com sucesso, o Viver com fé, na GNT.

Daniele Suzuki
Despontou como atriz em Uga-Uga (2000) e deu certo como apresentadora de atrações como Mandou bem (2006), Vamos rachar? (2015) e The voice rasil (2015).

Dan Stulbach
Depois da saída de Marcelo Tas do CQC, há dois anos, Dan foi convocado para substituí-lo na bancada. A mudança não deu certo, o programa foi cancelado pela Band e Dan estaria negociando para voltar às novelas na Globo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK