Brasília-DF,
21/OUT/2017

Coluna Spoiler revela o futuro de Narcos e fala sobre nova temporada de New girl

Veja também a lista dos favoritos para o Emmy Awards

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/07/2016 08:00Atualização:23/07/2016 23:28
Spoiler
Demorou, mas chegou
 
A quinta temporada de New girl chegará ao Brasil com alguns meses de atraso, como aconteceu com os episódios anteriores. A comédia encabeçada por Zooey Deschanel (Jess Day) estreou em janeiro nos EUA e foi exibida até maio. No Brasil, a estreia será em 26 de agosto, às 19h, no canal Fox Life.
 (Fox/Divulgação)
 
 
Mas tenho que dizer que a espera vale a pena. A quinta temporada é uma das melhores. A série (re)encontrou a fórmula engraçada, com destaque para os atores Jake Johnson (Nick Miller), Max Greenfield (Schmidt), Lamorne Morris (Winston Bishop) e Hannah Simone (Cece Parekh), que estão com uma química incrível. Até Megan Fox, que entrou como participação especial no papel de Reagan, merece aplausos e olha que é bem difícil eu elogiar uma atuação da atriz.
 
Tchau, Wagner
 
 (Netflix/Divulgação)
 
 
A segunda temporada de Narcos estreia apenas em 2 de setembro, mas, aos poucos, alguns detalhes sobre a sequência têm sido revelados. Nas primeiras imagens promocionais é possível ver o brasileiro Wagner Moura. Essa é uma forma de já ir se despedindo do ator, que deixará o elenco da trama. Afinal, Wagner Moura revelou que essa temporada mostrará a morte do narcotraficante Pablo Escobar, personagem interpretado pelo baiano.

Da rádio para a telinha
 
O programa Quem somos nós?, de Celso Ludocca, foi exibido durante 3 anos na rádio Eldorado até que desde 5 de julho ganhou uma versão no YouTube. Em formato de série, a cada episódio o apresentador recebe convidados, entre os nomes estão Leandro Karnal, Luiz Felipe Pondé e Clóvis de Barros Filho.

E o prêmio vai...
 
 
 
Sei que o Emmy Awards só revela seus vencedores em setembro, mais especificamente no dia 18 em cerimônia realizada nos Estados Unidos. Mas depois de alguns dias para analisar a lista de indicações, escolho os meus preferidos nas principais categorias.

Série dramática: Mr. Robot
Série cômica: Unbreakable Kimmy Schmidt
Minissérie: American crime story: People vs. OJ Simpson
Telefilme: Confirmation
Ator de série dramática: Rami Malek (Mr. Robot)
Ator de série cômica: Aziz Ansari (Master of none)
Atriz de série dramática: Tatiana Maslany (Orphan black)
Atriz de série cômica: Amy Schumer (Inside Amy Schumer)

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK