Brasília-DF,
20/OUT/2017

Spoiler: Évelyne Brochu estrela série 'X-Company'

A coluna também destaca séries que chegam ao fim, versão para games de 'Narcos' e trailer de curta sobre 'Game of thrones'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:31/07/2016 07:00
Évelyne vai fazer parte da série 'X-Company', sobre agentes em um centro de treinamento durante a Segunda Guerra Mundial (MARK BLINCH)
Évelyne vai fazer parte da série 'X-Company', sobre agentes em um centro de treinamento durante a Segunda Guerra Mundial
 
A canadense Évelyne Brochu (foto) é uma grande estrela do cinema independente, além de ter se tornado conhecida por conta de sua atuação na televisão, como a personagem Delphine na série Orphan black.

Com o seriado do mundo dos clones em hiato (a quarta temporada já foi exibida e a quinta, e última, deve estrear apenas em 2017), a atriz voltará à tevê na série X-Company sobre agentes em um centro de treinamento durante a Segunda Guerra Mundial. A trama estreia a segunda temporada em 11 de agosto no History e a terceira sequência também já está confirmada.
 
Hora dos adeus
Durante a Comic-Con San Diego, realizada na cidade de San Diego, na Califórnia (EUA), foram anunciados os términos de algumas séries. É o caso de Bates motel, que terminará a história na quinta temporada, quando alcançará os acontecimentos do filme Psicose (no qual é baseado a série); The vampire diaries, que encerrá um ciclo de sucesso na oitava temporada (e o público já quer o retorno de Nina Dobrev na despedida, mas nada está confirmado); e Teen wolf, que será encerrado na sexta temporada.

Narcos  em versão game
A série Narcos, que retrata o narcotráfico no mundo, ganhará uma versão game. De acordo com o site Variety, no jogo de celular será possível manter seu próprio cartel de drogas. Sob o nome de Narcos: Cartel wars, o game será lançado em 2 de setembro, mesmo dia que a segunda temporada chegará à Netflix.
 
O curta-metragem sobre 'Game of thrones' será lançado em agosto (HBO/Divulgação)
O curta-metragem sobre 'Game of thrones' será lançado em agosto
 
 
GoT  de fãs
A produtora Wild Wold Films publicou em seu perfil no YouTube o trailer de um curta-metragem sobre Game of thrones (foto). O filme, que é uma versão de fãs para a história, mostrará o embate entre Petyr Baelish, que na tevê é vivido por Aidan Gillen, e Brandon Stark, irmão mais velho de Ned Stark. A produção será lançada em 31 de agosto.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK