Brasília-DF,
22/SET/2017

Tevê aberta se divide entre a Rio 2016 e a programação sem esportes

Dando uma folga da Rio 2016, emissoras destinam espaço para o dia dos pais em programas dominicais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/08/2016 07:10Atualização:12/08/2016 18:31
 
Mega senha trará os pais para comemorar o dia dos pais (Rede TV/Divulgação
)
Mega senha trará os pais para comemorar o dia dos pais
 
O Dia dos Pais também será lembrado pelas emissoras de tevê aberta. Apesar da realização das Olimpíadas, alguns canais abrirão uma brecha na transmissão da Rio 2016, mantendo alguns dos programas tradicionais dos domingos. Então, quem quiser torcer para o Brasil junto com o papai ou fugir um pouco dos esportes olímpicos ficando só nas homenagens, vai poder escolher. Confira alguns destaques!
  
TV BRASÍLIA
João Kleber show, Mega senha (foto) e Conexão models são os programas que se destacam na emissora. Os jogos do Rio 2016 passam longe da grade, que ainda promete um bate-papo sobre os lances do Brasileirão na mesa redonda Bola na rede.

GLOBO
Os programas Auto esporte e Esporte espetacular estão mantidos na programação, ainda que com um horário reduzido. Às 16h15, uma pausa nas Olimpíadas para transmitir o bom e velho futebol com o Brasileirão 2016, aquele programa que não falta na agenda de domingo de muitas famílias. O Domingão do Faustão e o Fantástico também estão mantidos. Após a transmissão do jogo de vôlei feminino entre Brasil e Japão, a Globo exibe o programa Balada Olímpica, que traz atletas e comentaristas em um bate-papo bem descontraído sobre os jogos.

RECORD
Outra emissora que tem priorizado a transmissão dos jogos, vai deixar a programação do domingo dos pais mais diversificada. Os clássicos programas de auditório das tardes de dominicais permanecem. O site da Record anuncia a volta do programa Domingo Show, que não foi exibido na semana passada, e o programa Hora do Faro também está previsto na programação. Como de costume, estes dois programas prometem trazer homenagens emocionantes aos papais de todo o Brasil. À noite, antes das transmissões das olimpíadas, o Domingo espetacular promete grandes reportagens.

BAND
Entre um esporte e outro, a Band transmitirá o Diário dos Jogos Olímpicos Rio 2016, programa que vai trazer resultados, comentários e destaque dos melhores momentos dos jogos. À noite a emissora  continuará com o Pânico na Band em horário normal, a partir das 21h15.

SBT
Uma das poucas emissoras que não está transmitindo os jogos olímpicos, o SBT irá manter sua programação normal, nos mesmos horários. Os pais podem esperar que estão previstas muitas homenagens nos clássicos programas dominicais como Domingo legal, Eliana e Programa Silvio Santos.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK