Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Novas séries, trailers e realities shows. Confira todos os spoilers desta semana

Saga 'Wild cards' de George R.R. Martin ganhará adaptação para a tevê

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:14/08/2016 06:19Atualização:12/08/2016 15:40

O britânico Sean Bean é a estrela da nova série As crônicas de Frankenstein (Joshua Blanchard/Getty Images/AFp)
O britânico Sean Bean é a estrela da nova série As crônicas de Frankenstein
 

 

A volta de “Ned Stark”

l Não sei vocês, mas eu sou superfã do ator Sean Bean (foto), nosso falecido/eterno Ned Stark (de Game of thrones), Boromir (de O senhor dos anéis) e Ulisses (de Troia). Se você, assim como eu, estava morrendo de saudades do britânico, pode comemorar. Ele é a estrela da nova série As crônicas de Frankenstein, que estreou no último dia 12, com exibição de novos episódios sempre às sextas, às 22h25, no canal A&E.

l A série, como o próprio nome indica, narra os acontecimentos em 1832 em Londres sobre os experimentos realizados no doutor Vitor Frankestein e em outras vítimas. O seriado segue o ponto de vista do detetive John Marlott (Sean Bean), que busca solucionar esses mistérios. Ou seja, ótima oportunidade de ver Sean Bean brilhando.

Falando em saudade...
Os fãs das obras do autor George R.R. Martin, responsável pela saga As crônicas de gelo e fogo que deram origem à aclamada série Game of thrones, ganhará mais uma produção televisiva. Desta vez, os livros da saga Wild cards serão adaptados para a tevê. A ficção científica gira em torno de um vírus alienígena que quase matou a humanidade nos anos 1940, enquanto os poucos sobreviventes ganharam poderes.

Mais Arquivo X
O ano 2016 foi um bom ano para a franquia de Arquivo X. A saga ganhou uma série de novos episódios em um especial que contou com os astros Gillian Anderson (Dana Scully) e David Duchovny (Fox Mulder). E tudo indica que poderá ter novos capítulo: o próprio Duchovny deu uma dica em suas redes socias. “Feliz aniversário, Gillian. Se você vir Dana, fale para ela que a Fox recomenda limpar seu distintivo em breve. Amor, D.”. Só voltem!

 

Falando em saudade...Ele vem aí!
Depois de um teaser eletrizante divulgado na Comic-Con San Diego, a série Luke Cage, da Netflix, ganhou um trailer completo na última semana. O vídeo mostra que o personagem, que apareceu primeiro em Jessica Jones e é interpretado por Mike Colter, deixa Hell’s Kitchen para lutar contra a máfia do Harlem. Desse jeito, terá muito hip-hop e muitas questões sociais do subúrbio discutidos na série, além das nuances tradicionais das séries de heróis características da parceria Marvel/Netflix. O seriado estreia em 30 de setembro na plataforma digital.
 

Novo vocalista
A banda Malta, velha conhecida dos admiradores de programas de disputas musicais, estará mais uma vez em um reality show. Desta vez, o grupo que venceu a primeira temporada do Superstar da Rede Globo, está em busca de um novo vocalista após a saída de Bruno Boncini. A atração estreou no último dia 9 no GShow e terá seis episódios. Lá, o público poderá conferir a disputa para conquistar a vaga deixada pelo cantor. Três finalistas saem no programa de 21 de agosto e o vencedor será anunciado no dia 26. Confira o nome dos concorrentes.

 

Alexandre Cazarin
Idade: 38 anos
Cidade: Curitiba/PR

Alírio Netto
Idade: 39 anos
Cidade: Santo Amaro da Imperatriz/SC

Dino Fonseca
Idade: 24 anos
Cidade: Uberlândia/MG

Erik Moraes
Idade: 29 anos
Cidade: São Paulo/SP

Henrique Miranda
Idade: 26 anos
Cidade: Cacoal/RO

Luana Camarah
Idade: 28 anos
Cidade: Taubaté/SP

Luciano Belgrado
Idade: 26 anos
Cidade: Charqueadas/RS

Marcelo Carvalho
Idade: 29 anos
Cidade: Cajamar/SP

Maiquell Zafanelli
Idade: 28 anos
Cidade: Timbó/SC

Michael Castro
Idade: 26 anos
Cidade: Niterói/RJ

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK