Brasília-DF,
26/ABR/2024

Veja o que vem por aí nas emissoras de televisão aberta

As datas do Teleton e as próximas novelas do Sbt estão entre os destaques dessa semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/08/2016 06:50Atualização:29/08/2016 10:47
Ocupando o antigo horário de Jô Soares, Bial vai apresentar um talk show (Raphael Dias/ TV Globo)
Ocupando o antigo horário de Jô Soares, Bial vai apresentar um talk show

Nas madrugadas
Acabou o mistério: Pedro Bial assume o horário de Jô Soares na Globo a partir de abril de 2017. O apresentador deixa o Big Brother Brasil e passa a comandar um talk show ainda sem título definido, mas já em produção. “Não vejo como uma substituição, até porque a historia do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho”, disse Bial.

Nova do Sbt
A direção da emissora de Silvio Santos definiu qual será a novela que substituirá Carinha de anjo, que estreia no fim de 2016 no lugar de Cúmplices de um resgate. A escolhida foi As aventuras de Pollyanna e João Feijão (título provisório) e será exibida no horário das 20h30. A autora da trama é Iris Abravanel e a obra tem como inspiração o clássico Pollyanna, de Eleanor H. Porter.

Cardápio
Mais um reality culinário fará parte da programação da Band, além do MasterChef. A emissora irá exibir o Kitchen nightmares. A série, já consagrada nos Estados Unidos, ajuda a salvar restaurantes à beira da falência. O programa deve começar a ser produzido no começo de 2017 e terá a apresentação de Erick Jacquin.

Teleton 2016
As datas do Teleton já foram definidas pela direção do SBT: dias 4 e 5 de novembro. Com o objetivo de levantar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), a edição deste ano pode contar com a participação de Anitta. Nos bastidores é forte a ideia de que a cantora esteja no palco ao lado de Silvio Santos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK