Brasília-DF,
26/ABR/2024

'The strain' estreia num campo de batalha entre vampiros e humanos em Nova York

A série, que estreia terceira temporada, é inspirada nos livros da 'Trilogia da escuridão' escritos por Guillermo del Toro e por Chuck Hogan

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/08/2016 06:15Atualização:29/08/2016 09:39

Nova York é sitiada por vampiros modernos em The strain (Michael Muller/FX)
Nova York é sitiada por vampiros modernos em The strain

 

Depois de muita espera estreia na próxima sexta-feira, no canal FX, a terceira temporada da série de terror The strain. O seriado, que redefiniu os vampiros modernos a um outro nível na televisão americana, inicia nova temporada na televisão brasileira à meia noite, sem intervalos comerciais. Com um enredo que lembra uma união das clássicas histórias de apocalipse zumbi (com infecção por vírus) e  de vampiros modernos, os novos episódios prometem trazer medo e confusão para as ruas de Nova York, deixando os mais impressionados com medo de dormir.

 

A  terceira temporada de The strain começa com a cidade de Nova York transformada em um campo de batalha entre vampiros e humanos. Largado pelo governo federal, o povo de Nova York deve lutar pela sobrevivência por conta própria. Mas a questão é quem vai ganhar a luta? Os humanos conseguem conquistar vitórias, mas não estão ganhando a guerra e, assolado por conflitos pessoais, o grupo humano se encontra fragmentado. Enquanto isso, os vampiros estão perto de executar uma transformação irreversível no mundo. Com tanta coisa acontecendo, o telespectador se pergunta se ainda existe esperança para a salvação da cidade e da humanidade.

 

The strain é inspirada nos livros da Trilogia da escuridão (The strain trilogy), escritos pelo aclamado diretor Guillermo del Toro e por Chuck Hogan. No Brasil, os romances receberam os títulos Noturno, A queda e Noite eterna. A historia começa quando um avião aterrissa em Nova York, com as luzes apagadas e portas fechadas. O epidemiologista Dr. Ephraim Goodweather e sua equipe são enviados para investigar. A bordo encontram 206 corpos e quatro sobreviventes. A situação agrava-se quando todos os corpos desaparecem do necrotério. Depois disso, Goodweather e um pequeno grupo de auxiliares lutam para proteger não só os próprios parentes, mas toda a cidade, a partir de uma antiga ameaça para a humanidade.

 

Serviço

 

The strain

Canal FX. Estreia da 3ª temporada na sexta-feira, à meia noite.

Não recomendado para menores de 18 anos.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK