Brasília-DF,
26/ABR/2024

Confira na Coluna 'Spoiler' dessa semana quais séries estão de volta

A personagem Barb de 'Stangers things' e a nova temporada do 'The voice US' estão nos destaques

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:28/08/2016 06:30
Stan Lee se mostra versátil com a criação da série 'Lucky man' (JOE KLAMAR)
Stan Lee se mostra versátil com a criação da série 'Lucky man'

Lee em outros formatos 
Apesar de ser conhecido como “pai dos heróis da Marvel”, o autor Stan Lee (foto) também se aventura por outras áreas. Como é o caso da história Lucky man, que acompanha um policial londrino que consegue controlar a sorte por meio de um amuleto.

A produção se tornou base para a série homônima que estreia no Brasil em 3 de setembro, às 22h, no Fox Action. Ao todo, são 10 episódios. Na versão televisiva quem dá vida ao protagonista Harry Clayton é o ator James Nesbitt. A segunda temporada já está confirmada. Só resta saber se vai rolar uma pontinha de Lee, que, pelo menos, costuma aparecer nos filmes da Marvel.
 
Aquecimento
A nova temporada de The voice US só chega ao Brasil em 20 de setembro, às 21h55, um dia após a versão estadunidense. Porém, aos poucos dá para começar a matar a saudade do reality show. Na última semana, a Sony exibiu um especial com os jurados Adam Levine e Blake Shelton e com as novatas Alicia Keys e Miley Cyrus. Uma das coisas imperdíveis do especial foi a apresentação do quarteto de Dream on, clássico do Aerosmith. Se você perdeu, não tem problema, corre no nosso site e assista!

Futuro não tão distante
A Fox estreia em outubro no Brasil a série 2091. A trama acontece em um futuro em que o comportamento da humanidade fez com que os recursos do planeta se esgotassem de forma extrema, o resultado em que os habitantes sejam obrigados a buscar alternativas de sobrevivência. São 13 episódios, com os atores Manolo Cardona, Angie Cepeda, Christopher Von Uckermann e Cristina Rodlo no elenco.
 
William Masters e Virginia Johnson retornam com a quarta temporada de 'Masters of sex' (HBO/Divulgação)
William Masters e Virginia Johnson retornam com a quarta temporada de 'Masters of sex'
 
Retorno
Em setembro, uma das séries preferidas da crítica estará de volta. É a trama Masters of sex (foto), que chega à quarta temporada, com exibição a partir do dia 23, às 22h, na HBO. O drama gira em torno de William Masters e Virginia Johnson, um casal especialista em sexualidade e que marcou a revolução sexual no mundo.

Vai ter justiça!
Se tem uma coisa que me indignou em Stranger things foi o quanto a série se esqueceu da personagem Barb. A notícia boa é que os criadores Matt e Ross Duffer disseram que na segunda temporada o sumiço da personagem vivida por Shannon Purser será explicado. “Garantiremos que exista justiça para Barb. As pessoas ficaram bem frustradas, o que é compreensível, porque a cidade realmente parece não ter lidado muito bem com o seu desaparecimento. Mas não foi uma perda de tempo”, revelaram em entrevista ao site IGN.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK