Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Pedro Bial lança novo programa em formato de talk show

Novo programa de entrevistas do jornalista terá como foco questões femininas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/09/2016 06:00Atualização:03/09/2016 18:21
Pedro Bial receberá Fernanda Montenegro e Fernanda Torres na estreia do programa dele no GNT (Tricia Vieira)
Pedro Bial receberá Fernanda Montenegro e Fernanda Torres na estreia do programa dele no GNT
 
 
Jornalista, escritor, cineasta e comunicador. Uma geração inteira só o conhece por apresentar os programas Fantástico, Big brother Brasil e Na moral. O carioca Pedro Bial lançará hoje o talk show Programa com Bial, no GNT. Nos quatro blocos da atração, serão abordadas questões relacionadas às mulheres brasileiras, bem como a vida e as obras de personalidades femininas protagonistas da cultura.

A estreia será uma conversa sobre feminilidade e questões de gênero com as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. O programa seguirá com 17 episódios até dezembro deste ano. Convidados como a comediante Júlia Rabello e o marido Marcos Veras, a cantora Anitta e a atriz Deborah Secco já estão confirmados.

Pedro Bial é um comunicador nato. Na juventude integrou o grupo de poesia, sucesso nos anos 1980, Os Camaleões, ao lado de Luiz Petry e Claufe Rodrigues. Em 1981, Bial começou a carreira jornalística na Globo. Trabalhou em uma filiada da empresa na Bahia, editou matérias para o Jornal hoje e para o Jornal das sete, no Rio de Janeiro. De lá para cá passou por Globo repórter, pelo escritório da emissora em Londres,  pelo Fantástico e pelo Big brother Brasil, entre outros.

Além disso, Bial também tem uma carreira cinematográfica forte. Como diretor, assinou a ficção Outras estórias e os documentários Jorge Mautner —  O filho do holocausto e Os nomes de Rosa. Atacou de ator em Como Ser solteiro, As aventuras de Agamenon, o repórter. No teatro, é autor do sucesso Chacrinha, o musical.

Serviço
Programa com Bial
Estreia hoje, às 21h, no GNT. Classificação indicativa livre.
 
Ao lado de Fátima Bernades, ele esteve na bancada do Fantástico (Arquivo/TV Globo)
Ao lado de Fátima Bernades, ele esteve na bancada do Fantástico
 
 
Polivalente
Algumas passagens foram marcantes na carreira de Bial. Confira! Em 2004, o jornalista publicou a biografia póstuma autorizada de Roberto Marinho, o fundador da Rede Globo. Bial fez a cobertura jornalística das Guerras do Golfo, da Angola, de Sarajevo, da Romênia, do Colapso da União Soviética e da queda do Muro de Berlim que dividia a Alemanha em 1989. Participou do revezamento da Tocha Olímpica na Região Serrana do Rio, em 30 de julho. Em 2004, dublou a Irmã Feia no filme norte-americano Shrek 2. Durante a Guerra do Golfo, foi convidado para jantar com um grupo de beduínos no deserto da Jordânia e teve que comer um olho de carneiro assado.
 
Futuro
Em abril de 2017, Pedro Bial provavelmente lançará um novo talk show na rede Globo ainda sem título definido. A atração irá ao ar de segunda a sexta, no horário que hoje é ocupado por Jô Soares.

BBB
O apresentador comandou o Big brother Brasil por 14 anos. A 17ª edição do programa ficará sob o comando de Tiago Leifert.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK