Brasília-DF,
20/OUT/2017

Igor Rickli se divide entre os papéis de Rei Marek na telinha e de pai na vida real

Atualmente no ar como o Marek de 'A terra prometida', Igor Rickli já se mostrou um bom pé de valsa e faz o possível para ser um paizão para Antônio

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/09/2016 06:00Atualização:03/09/2016 18:20
Igor Rickli como Rei Marek, na novela A Terra prometida (Munir Chatak/Divulgação)
Igor Rickli como Rei Marek, na novela A Terra prometida

Vaidade, crueldade e prepotência são marcas claras de Marek, o rei de Jericó na novela A terra prometida. Inspirada nas histórias bíblicas, a novela da Record traz o ator Igor Rickli no papel do rei, um dos principais inimigos de Josué, o líder dos hebreus. Esse é o segundo vilão que Igor interpreta na televisão, mas é um papel menos tenso que o da primeira experiência. “Eu já tinha feito o Alberto em Flor do Caribe, que era um vilão não sentimental, possessivo e muito doido. O Marek vai para outro lugar, ele vai mais para o lado da prepotência”, explica o ator em entrevista ao Correio. 

O paranaense começou a carreira nas terras em que nasceu. Igor fez teatro desde pequeno. “Não perdia uma oportunidade na escola”, conta entre risos. As primeiras vezes que ele apareceu na televisão foram participações especiais, mas logo ele despontou e ganhou seu primeiro personagem em Flor do Caribe. O primeiro vilão da carreira marcou pelo sentimento de possessão que tinha por Ester, personagem de Grazi Massafera.
 
 (O ator junto com seu filho, Antônio)
 
Além da profissão, a família é uma paixão de Igor, especialmente o filho, Antônio. “Acho que se ele não for artista, vai ser jogador de futebol”, derrete-se. O amor do pai babão pelo menino de 2 anos transparece na voz. 
 
O pequeno alegra a vida dos pais e também dos amigos e fãs —  afinal é bem fácil acompanhar a vida do menino pelo perfil do pai no Instagram. Igor, que está terminando uma casinha na árvore para Antônio, conta que chega a receber críticas pela exposição. “Alguns acham que eu deveria me privar, mas eu apenas compartilho momentos de que gosto. "Essa é a nossa vida. A gente tem uma vida pública e eu não pretendo deixar de compartilhar meu dia a dia com ele, então não vejo problemas em mostrar as fotos, isso não comprometer a vida dele”.

E não é só nas redes sociais que ele desempenha o papel de paizão. O ator relata que o clima mais tranquilo nas gravações permite que ele faça um pouco de tudo, desde dar a mamadeira até colocar para dormir. “Gosto de participar bastante da criação dele, ser pai é uma coisa que nunca achei que ia curtir tanto. Sinto um grande prazer em tudo que faço por ele”, completa.
 
Igor quase chegou a final da competição de dança (Globo/Fábio Rocha)
Igor quase chegou a final da competição de dança
 
Dois pra lá...
Mas nem só de atuação o ator construiu uma história. Em 2015 ele participou do quadro Dança dos famosos, no Domingão do Faustão. Em parceria com a dançarina Suellem Marimoto, ele mostrou todo seu talento para a dança e quase chegou à final, ficando em quarto lugar.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK