Brasília-DF,
20/OUT/2017

Nova temporada de 'American horror story' chega na próxima quinta (15/9)

Sem ter o tema definido, sexta temporada vai fazer homenagens a clássicos do terror

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/09/2016 06:30Atualização:09/09/2016 15:21
Lady Gaga voltará à trama depois de uma temporada de ausência (Suzanne Tenner/FX)
Lady Gaga voltará à trama depois de uma temporada de ausência
 
 
Depois de um ano de espera, a sexta temporada de American horror story estreia no próximo dia 15, quinta-feira, no FX. A série é uma antologia de terror que conta uma história diferente a cada ano, com personagens variados, mas o mesmo elenco.

O subtítulo normalmente dá a dica do tema, como nas anteriores Show de horrores e Hotel, mas, pela primeira vez, os criadores Ryan Murphy e Brad Falchuk vão manter o mistério até a data de estreia.

A nova temporada causou especulações entre os fãs por causa do material de divulgação, que instiga o mistério do tema e faz homenagens a clássicos de terror como Sinais e A colheita maldita.

Kathy Bates (vencedora do Oscar por Louca obsessão) e Evan Peters (X-men: dias de um futuro esquecido) continuam no elenco, que ainda conta, pela primeira vez, com Cuba Gooding Jr e com mais uma participação de Lady Gaga. A cantora participa da série pela segunda vez, após protagonizar a quinta temporada como a personagem A Condessa e ganhar um Globo de Ouro de melhor atriz de minissérie pelo papel.

A sexta temporada terá 13 episódios e começa a ser transmitida no Brasil apenas um dia depois da estreia nos Estados Unidos. Em entrevista ao site Hollywood Reporter, o criador da série, Ryan Murphy, confirmou a sétima e a oitava temporadas e adiantou que as tramas ficarão cada vez mais conectadas.

SERVIÇO 
American Horror Story
Estréia da sexta temporada na quinta-feira, à 0h, no FX.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK