Brasília-DF,
26/ABR/2024

Eu vi: o que aprendemos com o seriado 'Justiça'

E fiquem de olho no talento brasiliense que estrela em Supermax

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:25/09/2016 07:00
Adriana Esteves esbanjou talento e confirmou porque é considerada uma das melhores atrizes de sua geração  (Estevam Avellar/Divulgação)
Adriana Esteves esbanjou talento e confirmou porque é considerada uma das melhores atrizes de sua geração
 
 
O seriado Justiça serviu para uma série de confirmações que, há tempos, defendemos. A primeira delas é que a faixa das 23h, de fato, tornou-se um horário fundamental para a dramaturgia nacional, de forma a possibilitar temas mais densos e debates controversos que novelas de época abobadas das 18h não poderiam levantar.
 
Uma outra confirmação foi de que a tevê brasileira ainda não ilustra com responsabilidade a representatividade negra da nossa sociedade. A trama da personagem Rose (a ótima Jéssica Ellen) ficou em segundo plano, de forma a dar protagonismo à personagem branca. Em um enredo que deveria ser sobre sua vida, Rose virou coadjuvante. Injusto.
 
E, por fim, a confirmação de que temos atores e atrizes que justificam todo e qualquer elogio, com destaque para Adriana Esteves (foto) e Debora Bloch. O domínio de cena das atrizes é absurdo. Em determinados takes, era impossível desviar a atenção. E elas conseguem nos segurar apenas com um olhar.

"Espero que o elenco de Malhação tenha assistido ao elenco de Justiça” Frase minha mesmo :)

Fique de olho! 
 
Os mais atentos devem perceber a presença da atriz brasiliense Carol Nemetala em Supermax. Com trabalho expressivo nas telas e nos palcos, a atriz está causando burburinho por onde passa. O sorriso, a simpatia e, principalmente, a expressividade cênica cativam quem está por perto. Mais uma talentosa artista de Brasília a representar o melhor da nossa cidade. Em breve, Carol deve estar por toda parte.
 
Merecidamente. Orgulho define!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK