Brasília-DF,
19/ABR/2024

Confira as estreias da semana que vão de #MeChamaDeBruna até Marvel's Luke Cage

A volta de 'The night shift', '220 Volts' e 'Marvel's Luke Cage' são algumas das séries com estreia prevista para as próximas semanas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/09/2016 06:02Atualização:23/09/2016 16:41
Amantes de séries, fiquem atentos: as próximas semanas prometem estreias de programas para todos os gostos. Seja humor, terror ou comédia, fique de olho nos lançamentos da semana e encontre a que tem a sua cara.
 
'Eu sinto que é a melhor temporada que nós já fizemos', revela o ator da série Scott Wolf (Ursula Coyote/NBC
)
'Eu sinto que é a melhor temporada que nós já fizemos', revela o ator da série Scott Wolf
 
 
A volta de The night shift
O drama médico norte-americano The night shift, exibido no canal A&E, está de volta. A série mostra o agitado cotidiano de uma equipe de médicos que trabalha no turno noturno na sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, em Albuquerque. Na segunda temporada, os fãs acompanharam fortes emoções com o aborto sofrido pela Dra. Jordan Alexander e o trágico acidente de carro do cirurgião Scott Clemmens. Dia 24 de setembro, às 23h15, The night shift retorna quatro meses depois com a terceira temporada cheia de novos personagens, histórias e conexões. “As histórias da terceira temporada são únicas, elas fazem você rir num segundo e chorar em outro, são muito humanas, e a química do nosso grupo é incrível. Eu sinto que é a melhor temporada que nós já fizemos!”, conta Scott Wolf, ator que interpreta o cirurgião Scott Clemmens na série.

SERVIÇO
The night shift: 3ª  temporada
Estreia dia 24 de setembro, sábado, às 23h15, no A&E.

Paulo Gustavo traz novos personagens para a 5ª temporada (Juliana Coutinho/Divulgação)
Paulo Gustavo traz novos personagens para a 5ª temporada


Nova temporada 220 Volts com Paulo Gustavo 
O humorista Paulo Gustavo voltará às telas do canal Multishow, amanhã, às 22h30, com nova temporada de 220 Volts. A série que mistura stand up com esquetes promete nove episódios e personagens inéditos na 5ª temporada. Além dos famosos Bicha Bichérrima, Dona Hermínia, Sem Noção, Senhora dos Absurdos, os telespectadores conhecerão Maria Enfisema, Famosa do Snap, Repórter Sem Filtro e outros dentre os mais de 20 papéis que o ator encarna. A série ainda contará com a participação especial de 60 convidados, entre eles Fiuk, Jesus Luz, Julio Rocha, Marco Antônio Gimenez, Samantha Schmütz, Dani Barros e Rafael Zulu.

SERVIÇO
220 Volts com Paulo Gustavo: 5ª temporada
Estreia dia 26 de setembro, segunda, às 22h30, no Multishow.

Mike Colter interpreta o defensor Luke Cage (Myles Aronowitz/Netflix)
Mike Colter interpreta o defensor Luke Cage
 
Terceira série da saga 'Os defensores' tem data de estreia
Produção original da Netflix estreia no dia 30 de setembro. A série composta por 13 episódios conta a história de Luke Cage, que, após um experimento, ganhou superpoderes. O personagem interpretado por Mike Colter se torna um fugitivo e tenta reconstruir sua vida em Harlem, Nova Iorque. Mas logo ele é forçado a sair de seu disfarce de cidadão comum para lutar em defesa de sua cidade. Luke Cage já é um personagem conhecido para quem o acompanhou na série Jessica Jones, também uma produção original da Netflix.

SERVIÇO
Marvel’s Luke Cage: 1ª temporada. Estreia dia 30 de setembro na Netflix.

A série nacional revela histórias inéditas da garota de programa Bruna Surfistinha (Fox/Divulgação)
A série nacional revela histórias inéditas da garota de programa Bruna Surfistinha

Produção nacional inédita #MeChamaDeBruna
Após o sucesso do longa-metragem Bruna Surfistinha, o canal Fox 1 estreia dia 8 de outubro, às 22h, a série #MeChamaDeBruna embasada na história de vida de Raquel Pacheco. Em oito episódios, a trama promete revelar histórias, que ainda não foram contadas no filme, sobre a vida da jovem paulistana de classe média que decidiu fugir da casa dos pais para virar a garota de programa Bruna Surfistinha. A atriz Maria Bopp mostrará os desafios, a realidade do mundo sem lei da prostituição, a inveja das colegas de trabalho, clientes agressivos e o repúdio familiar vividos por Bruna em sua trajetória até se tornar a garota de programa mais conhecida e procurada em São Paulo. O elenco ainda conta com Carla Ribas, Stella Rabelo, Luciana Paes, Nash Laila e outros.

SERVIÇO
#MeChamaDeBruna
Estreia dia 8 de outubro, sábado, às 22h, no Fox 1. Após a exibição na TV, o 1º episódio ficará disponível na plataforma Premium da fox.

A série de sucesso dos anos 2000 está de volta (Warner/Divulgação)
A série de sucesso dos anos 2000 está de volta
 
A famosa série The O.C. entra no catálogo da Netflix
A série de televisão que foi ao ar pela primeira vez em 2003 terá três temporadas disponibilizadas na Netflix no dia 1º de outubro, sábado. A produção relata a história de um grupo de adolescente formado por Marissa Cooper (Mischa Barton), Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), Seth Cohen (Adam Brody) e Summer Roberts (Rachel Bilson) e suas famílias, que vivem em uma rica vizinhança na Califórnia. A série relata as intrigas e os problemas que desmascara a realidade ideal de famílias que vivem no luxo. A quarta e última temporada, em que ocorre um fato que alterou o interesse do público na série, não está no catálogo da plataforma.

SERVIÇO
The O.C.: 1ª, 2ª e 3ª temporada, dia 1º de outubro na Netflix

O especial contém a surpreendente cena de captura da criatura (History Channel/Divulgação)
O especial contém a surpreendente cena de captura da criatura

Especial inédito da possível captura do Pé Grande chega ao Brasil
O Pé Grande é a criatura mais lendária dos Estados Unidos. Mesmo quem não acredita, fica intrigado com a possibilidade de um homem-macaco gigante viver escondido nas florestas. O especial de duas horas A captura do Pé Grande estreia no dia 1º de outubro, às 21h45, no History Channel. O especial contém uma série de imagens de um diretor que viajou o mundo em busca de provas da existência da criatura e uma surpreendente filmagem da captura do gigante. A produção deixa os questionamentos de o que pode acontecer quando a ficção torna-se realidade e o que significa essa comprovação para os seres humanos.

SERVIÇO
A captura do Pé Grande
Estreia dia 1º de outubro, às 21h45, no History Channel.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK