Brasília-DF,
20/SET/2017

Reality show que salva hotéis estreia no Brasil

Anthony Melchiorri utiliza táticas agressivas de gestão para transformar os estabelecimentos em 'Hotel sem estrelas'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/10/2016 06:45Atualização:30/09/2016 14:05

Anthony é criador, coprodutor executivo e apresentador do reality show (Travel Channel's/Divulgação)
Anthony é criador, coprodutor executivo e apresentador do reality show

O programa Hotel sem estrelas traz o administrador de hotéis Anthony Melchiorri para salvar os negócios que estão com sérios problemas de gestão. Em cada episódio, Anthony vai a um hotel diferente onde tem que reestabelecer a situação em menos de uma semana.

 

A série estreia em 8 de outubro, sábado, às 23h, no TLC. No primeiro episódio da série, Anthony viaja para os Hamptons, onde o resort Gurney’s se esforça para continuar relevante. Melchiorri encontra uma solução para os problemas administrativos de forma surpreendente. Anthony Melchiorri é italiano e trabalhou por 20 anos no ramo hoteleiro. Seu primeiro trabalho foi no Embassy Suites, depois passou pelos hotéis Double Tree, Plaza Hotel, Lucerne Hotel e o famoso Algonquin Round Table.

 

Após a venda do Algonquin Round Table, Melchiorri tornou-se vice-presidente do primeiro Nickelodeon Hotel and Resort. Depois foi vice-presidente do Tishman Hotels e do New York Management Company, até que fundou a Argeo Hospitality, sua empresa de consultoria para negócios hoteleiros.

 

Conhecido e com sua reputação criada, Anthony vendeu a ideia do Hotel sem estrelas ao Travel Channel e em abril de 2012 foi ao ar. A série já possui sete temporadas.

 

SERVIÇO

Hotel sem estrelas

Estreia em 8 de outubro. Sábado, às 23h, no TLC.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK