Brasília-DF,
26/ABR/2024

Confira as novidades que chegam à tevê

Novos programas, temporadas e novela estão chegando integrar programação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/10/2016 06:45
Selton Mello está prestes a voltar para Rede Globo com 'O alienista' (Tânia Rego/Divulgação)
Selton Mello está prestes a voltar para Rede Globo com 'O alienista'
Mais amor
A Globo confirmou a data de estreia da nova temporada de Amor & sexo. Em 21 de janeiro a atração volta à telinha para a 10ª temporada. Sucesso de público, o programa apresentado por Fernanda Lima vai ao ar aos sábados e se estende até dia 21 de abril. O ex-Pânico Eduardo Sterblitch fará parte da bancada de famosos da atração.

Só em 2017
Os trabalhos da novela Beleventura, umas das próximas da Record, foram adiados. Por isso, até mesmo a escalação do elenco foi transferida para o ano que vem, assim como todos os preparativos da nova produção. O rico e Lázaro agora é prioridade na emissora.

Em várias frentes
Selton Mello está prestes a voltar para a Globo. Já foi iniciado o planejamento da série O alienista e o desejo da emissora é que Selton estrele, dirija e colabore no roteiro do projeto. Ainda não há previsão de estreia da história, que nos anos 1990 já ganhou uma versão, na Terça nobre. O último trabalho do ator na Globo foi na série Ligações perigosas.

Gravando
O apresentador Otávio Mesquita gravou o primeiro OM — Operação Mesquita, novo programa no SBT. A estreia está prevista para novembro e a atração pretende contar com interação dos telespectadores e muita tecnologia. A emissora de Silvio Santos deve tirar o clássico Chaves das tardes de sábado para exibir a nova atração.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK