Brasília-DF,
24/ABR/2024

Reality 'Desafio celebridades' lança famosos em tarefas para lutar pela sobrevivência

Fábio Porchat estreará o programa na Serra do Espinhaço

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/10/2016 06:22Atualização:21/10/2016 13:18

No novo reality show do canal Discovery, Desafio celebridades, personalidades enfrentam os desafios da vida selvagem. Com estreia marcada para hoje, às 21h30, a atração apresenta convidados que precisam sobreviver a dois dias na floresta, passando por cavernas e rios, procurando abrigo e caçando a própria comida. Eles também precisam equipar o próprio kit de sobrevivência antes da viagem, colocando os instrumentos que consideram essenciais para o desafio. Precisando de algo a mais durante a aventura, os instrutores ensinam como improvisar em situações precárias, como por exemplo, transformar um travesseiro inflável em cantil.

 

Fábio Porchat sofre no episódio de estreia de Desafio celebridades (Discovery/Divulgacao)
Fábio Porchat sofre no episódio de estreia de Desafio celebridades
 

 

Na estreia, o ator e comediante Fábio Porchat visitará a Serra do espinhaço, ao norte de Minas Gerais, acompanhado do instrutor, o coronel Leite. Juntos, eles passam por aventuras que incluem fazer rapel, criar armadilhas para animais e passar por pequenos espaços dentro de uma caverna.

 

Di Ferrero terá que caçar caranguejos para o jantar (Discovery/Divulgacao)
Di Ferrero terá que caçar caranguejos para o jantar

 

No segundo, a dupla é formada pelo vocalista da banda NXZero, Di Ferrero e pela médica especialista em sobrevivência, Karina Oliani. Eles estarão no Superagui, litoral norte do Paraná, onde passarão por trilhas perigosas, navegar em uma canoa em um trecho fluvial complicado e capturar caranguejos para o jantar. A modelo Isabeli Fontana, o skatista Bob Burnquist e o músico Iggor Cavalera são alguns dos participantes dos 10 episódios desta temporada, que se passará em diversas localidades do Brasil, como o Delta do Paraíba, no Maranhão, e a Serra da capivara, no Piauí. 

 

Os instrutores

l Coronel Leite é especialista em resgates de alto risco e consultor internacional de sobrevivência, além de mestre em salvamento e resgate aéreo. Ele comandou as operações para o resgate das vítimas do acidente com o Boeing 737 da Gol, em 2006.

l A paulistana Karina Oliani é médica, bicampeã brasileira de Wakeboard, e recordista em mergulho livre. Especialista em medicina de emergência, é fundadora da entidade Medicina da aventura, que busca fortalecer este conceito médico no país.

 

Serviço

Desafio celebridades

Discovery. Hojr, às 21h30. Não recomendado para menores de 14 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK