Brasília-DF,
23/ABR/2024

Adaptado do cinema, série 'Limitless' estreia hoje com Bradley Cooper

O ator vencedor do Oscar interpretará um senador poderoso e articulado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/10/2016 06:50Atualização:24/10/2016 15:39
O senador oferece a Brian Finch uma droga capaz de aumentar suas capacidades (CBS/Divulgação)
O senador oferece a Brian Finch uma droga capaz de aumentar suas capacidades
 
Em 2011, o ator Bradley Cooper estrelou o longa-metragem Sem limites, dirigido por Neil Burger. Agora, a trama sobre a droga NZT 48, que age na capacidade de cognição dos seres humanos, chega à teve, no seriado Limitless. A atração é transmitida às 22h, no canal TNT Séries.
 
Enquanto no filme Vernon (Johnny Whitworth) apresenta ao escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) a substância misteriosa, na série o personagem de Bradley Cooper (sim! O astro também está na tevê), um senador poderoso e articulado, é quem oferece ao jovem Brian Finch (Jake McDorman) uma vida que a maioria das pessoas não pode sequer imaginar.
 
Ao aceitar tomar a substância, Brian adquire habilidades super-humanas, como inteligência, força e memória extraordinárias, mas deve manter tudo em segredo. A solução para a vida pacata torna-se uma aventura perigosa para o rapaz. Além de começar a trabalhar na segurança pessoal do senador Morra, as novas aptidões sobrenaturais lhe rendem um emprego como consultor do FBI.
 
Ao lado da agente Rebecca Harris (Jennifer Carpenter), Brian tem a missão de ajudar a polícia a resolver casos enigmáticos. Os dois trabalhos, a dificuldade de esconder a razão das super-habilidades e os efeitos colaterais da droga tornam a vida do jovem completamente sem limites.
 
O drama foi criado pelo roteirista Craig Sweeny, famoso pela produção das séries Medium e Elementary. A primeira temporada prevê 22 episódios de 42 minutos e, além de Jake McDorman, Bradley Cooper e Jennifer Carpernter, o elenco contará com Hill Harper, Mary Elizabeth Mastrantonio, Arjun Gupta e Daniel Eric Gold.

Serviço
Limitless
Às 22h, no canal TNT Séries. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK