Brasília-DF,
25/ABR/2024

Atriz Fernanda Souza estreia programa Vai Fernandinha no Multishow

A primeira convidada da atração é a cantora Ludmilla

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:30/10/2016 06:30Atualização:28/10/2016 17:10
Ludmilla ensina Fernanda Souza a dançar funk na estreia de Vai Fernandinha ( Multishow/Divulgação)
Ludmilla ensina Fernanda Souza a dançar funk na estreia de Vai Fernandinha

Há dois anos, a atriz Fernanda Souza estreou na televisão na função de apresentadora dos bastidores da terceira temporada do reality show musical The voice Brasil, na Rede Globo. A partir de amanhã, ela assume de vez a função em uma atração própria, que será exibida de segunda a sexta-feira no Multishow.
 
Vai Fernandinha terá 15 episódios, em que a eterna chiquitita receberá convidados especiais para entrevistas e momentos de descontração, como batalhas de karaokê, danças, dublagens e até receitas. “É um programa leve e a minha intenção foi sempre deixar todo mundo à vontade. Quero que as pessoas se divirtam, relaxem e escutem uma história bonita daquele artista. Não vesti nenhum personagem de apresentadora, estou sendo eu mesma. É uma grande responsabilidade”, conta a atriz em divulgação do programa.
 
Entre os convidados, apenas estrelas do cenário brasileiro, como o jogador Neymar, o blogueiro Hugo Gloss, as cantoras Sandy e Ivete Sangalo, a influenciadora digital Thaynara OG e até o marido, o cantor e apresentador Thiaguinho. “Todas as entrevistas foram especiais e não tem como escolher um programa favorito. Não vejo a hora de estrear”, diz. O programa de estreia tem a funkeira Ludmilla como convidada. A artista ensina Fernanda Souza alguns passos de funk, além disso, elas testam os conhecimentos musicais de pagode em um quiz.
 
A maior parte das cenas de Vai Fernandinha foi gravada em uma casa no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local foi escolhido com o objetivo de tornar o programa bastante informal, com cenas com vista para o mar e piscina.

Fenômeno da web
Com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, Fernanda Souza se tornou um dos fenômenos das redes sociais. O motivo é que a atriz compartilha muito do seu dia a dia no Instagram e também no Snapchat, principalmente, vídeos e imagens de seus looks e seus dias na academia.
 
SERVIÇO
Vai Fernandinha
Estreia amanhã, às 21h45, no Multishow. De segunda a sexta, às 21h45. Reprises: terça, às 15h; quarta, às 13h30; quinta, às 16h; sexta, às 14h; e sábado, às 13h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK