Brasília-DF,
20/SET/2017

'Nada será como antes' e 'Supermax' passaram tempo na gaveta antes de estrear

Confira mais informações sobre a televisão aberta brasileira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/11/2016 06:30Atualização:04/11/2016 17:39
Supermax estreou dia 20 de setembro e vai para o oitavo episódio na próxima terça (Globo/Paulo Belotte/Divulgação)
Supermax estreou dia 20 de setembro e vai para o oitavo episódio na próxima terça
 
Estoque cheio
Está virando mania na Globo produzir programas e deixá-los na gaveta antes da estreia. Foi assim com Nada será como antes e com Supermax, que estão sendo exibidos agora. A minissérie Dois irmãos está pronta desde o início do ano e Filhos da pátria, de Bruno Mazzeo, começou a ser gravada mês passado, com a participação de Alexandre Nero (foto), Fernanda Torres e Johnny Massaro. Ninguém falou em data ainda.

A festa é nossa
Jayme Monjardim e Carlos Diegues farão a curadoria artística de três atrações de fim de ano na Globo, que serão produzidas pelas filiais de Minas Gerais, Brasília e Pernambuco. Os programas devem ir ao ar em 24 de dezembro. A capital federal será representada por Amor ao quadrado, da Barry Company.

New look
Está a todo o vapor a preparação de elenco para O rico e o lázaro, próxima novela da Record. Um dos destaques promete ser André Luiz Miranda, que fará a estreia na emissora. Para viver o eunuco Ebede-Meleque, o ator terá que deixar o cabelo e a barba crescerem e usará dreads.
 
Vai e vém
O entra e sai das salas de produtores de elenco da Globo e da Record está intenso. Tem gente querendo papel nas duas emissoras. Enquanto Eri Jonhson (foto) vai para a Record estrelar Belaventura, Elisângela faz o caminho inverso e é nome praticamente certo em À flor da pele, que Glória Perez prepara para as 21h na Globo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK