Brasília-DF,
17/DEZ/2017

Seriado revive trajetória da dupla sertaneja Leandro & Leonardo

A produção estreia no canal Viva em homenagem a morte de Leandro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/11/2016 06:14Atualização:04/11/2016 17:55

Seriado mescla imagens de shows com cenas fictícias (Viva/Divulgação)
Seriado mescla imagens de shows com cenas fictícias


Uma das principais duplas sertanejas do Brasil terá espaço nas telinhas a partir deste mês no canal Viva. Dezoito anos após a morte de Leandro, o cantor será homenageado com a estreia da série Leandro & Leonardo. O seriado já foi exibido pela Globo em 1992, trazendo a trajetória de sucesso da dupla e uma trilha sonora composta de muitos clássicos do sertanejo e da música brasileira.

 

Saídos de Goianápolis, os irmãos Luís José da Costa (Leandro) e Emival Eterno Costa (Leonardo) estouraram em 1990. No especial, o início da carreira deles será relembrado, como quando foram explorados por um empresário aproveitador ou quando participaram do quadro de calouros no programa Domingão do Faustão, conquistando o público. Além disso, situações inusitadas serão mostradas, como a vez em que consultaram a taróloga que revelou que os músicos fariam muito sucesso.

 

O primeiro episódio será exibido hoje e mostrará algumas das aventuras vividas por eles. Entre elas, a viagem de trem para São Paulo, quando conhecem uma moça interpretada por Sula Miranda. Já na capital paulista, eles ficam em apuros por conta de uma dívida que não conseguem pagar num restaurante. Leonardo, então, sobe na mesa e solta a voz para conquistar o público e conseguir dinheiro. Nessas aventuras, eles encontram outras duplas e músicos consagrados, como Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Sérgio Reis, Elba Ramalho e Zé Ramalho.

 

São nove episódios com roteiro de Carlos Lombardi, direção de Paulo Trevisan, Boninho e Roberto Talma.

SERVIÇO
Leandro & Leonardo
Hoje, às 22h30, no canal Viva

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK