Brasília-DF,
20/SET/2017

'Gilmore girls' foi o começo da carreira de diversos atores. Confira na Spoiler

A coluna destaca também o spin-off de 'The good wife' e a nova série dedicada ao personagem 'Sheldon Cooper'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/11/2016 06:15Atualização:11/11/2016 16:11
 (Internet/Reprodução)

De Gilmore girls para o mundo!
A nova temporada de Gilmore girls (foto) está a poucos dias de ser lançada na Netflix. Mas é impossível não se lembrar das outras setes sequências, que, inclusive, estão disponíveis na plataforma de streaming. Muitos aspectos me chamaram a atenção quando voltei a assistir a série, entre eles, a quantidade de atores que começaram ou deram os primeiros passos na carreira em GG.

Só do elenco fixo dá para apontar vários. A começar por Melissa McCarthy, a chef Sookie. A artista se tornou uma estrela do cinema e do mundo das comédias. Vale lembrar ainda de Milo Ventimiglia, que deixou a trama para protagonizar Heroes e agora está maravilhosamente bem em This is us; Liza Weil, atualmente no elenco de How to get away with murder; Jared Padalecki, que desde que saiu de GG brilha em Supernatural; e até Matt Czuchry, que ficou conhecido também por atuar em The good wife.
 
Entre aqueles que fizeram pequenas aparições e participações dá para lembrar de Adam Brody, que largou Gilmore girls para dar vida ao maior papel da carreira, o Seth, de The O.C. Assim como Rami Malek, que fez uma ponta e hoje é protagonista de Mr. Robot; Krysten Ritter, que até teve mais tempo na tela em GG que Malik e atualmente é a heroína Jessica Jones; Chad Michael Murray ganhou atração própria, One tree hill; e até Nasim Pedrad, que fez uma mera figurante e atualmente está em New girl e Scream queens.

 (Internet/Reprodução)

Mais histórias
A série The good wife ganhará um spin-off. O anúncio foi feito em maio pela rede CBS, responsável pela produção, porém, apenas na última semana foram reveladas informações do seriado. A versão se chamará The good fight e tem previsão de estreia para fevereiro de 2017, nos Estados Unidos. Ainda não há data para o Brasil.
 
 (Internet/Reprodução)
 
Sobre Sheldon
Assim como aconteceu com Joey (Matt LeBlanc), de Friends, o personagem Sheldon Cooper (Jim Parsons), de The Big Bang Theory, dever ganhar uma série própria. O spin-off terá como foco a infância e adolescência do cientista, que é um dos personagens mais populares da sitcom. A informação foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter e ainda não teve confirmação da emissora responsável por TBBT.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK