Brasília-DF,
20/SET/2017

Estreia: série 'Isca humana' traz nova aventura selvagem de Joel Lambert

'Isca humana' traz cenários inóspitos, como Zâmbia, na companhia de animais como leões e tigres

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/11/2016 06:02

Não tem nada que assuste Joel Lambert em Isca humana (Discovery Communications/Divulgação)
Não tem nada que assuste Joel Lambert em Isca humana


Joel Lambert, ex-fuzileiro das Forças Especiais da Marinha dos Estados Unidos, retorna em mais uma missão. Na série Isca humana, que estreia nesta quarta-feira no Animal Planet, ele traz sua aventura de perto dos predadores mais famosos do planeta.

O aventureiro e sua equipe ficaram instalados numa “cápsula” feita de policarbonato reforçado, no habitat natural dos predadores. Joel testemunhará a caça dos animais, além de ter a sensação de ser caçado. As habilidades de leões, ursos polares, hienas e tubarões brancos serão exploradas, bem como as estratégias, poder e ferocidade de cada animal.

A série foi filmada em diferentes locais, incluindo a Zâmbia, arquipélago norueguês de Svalbard e África do Sul. Em cada episódio, Lambert enfrentará um ambiente selvagem diferente e promete apresentar as criaturas como ninguém nunca fez.

No teaser, Joel conta que os espectadores poderão ver o que ele tem em comum com os animais e o que pôde aprender com eles durante os cinco episódios do reality. Gravado na região leste da Zâmbia, o primeiro episódio é voltado para os leões. Ele investiga os principais atributos do leão como um predador, incluindo visão noturna. A câmera térmica permite ver os animais durante a noite com um nível espetacular de detalhes.

Com a ajuda de um laboratório de campo especialmente projetado e uma cúpula esférica chamada Pod, Joel rastreia e observa cada predador, realiza testes e experimentos e usa seu treinamento militar para descobrir como eles rastreiam, caçam e matam suas presas.

Joel Lambert

 

Estrela da série O fugitivo, Joel Lambert é um ex-navy SEAL norte-americano, com habilidades de fuga e evasão. Ele sempre buscou desafios e novas aventuras para testar seus limites. Entrar para as Forças Especiais da Marinha dos Estados Unidos foi um tipo de desafio buscado por ele.

Durante seu tempo nas equipes SEAL, ele participou de várias missões, fez treinamento para o uso de armamento pesado e de demolição, evasão para sobrevivência, resistência e fuga, defesa em combate corpo a corpo durante a batalha, supervisão de mergulho e salto de paraquedas.

Joel também participou de pequenos e grandes papéis em blockbusters de Hollywood, como O sniper americano, Transformers 2: A vingança dos derrotados, entre outros.


SERVIÇO
Isca Humana
Estreia quarta, às 21h30, no Animal Planet.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK