Fora do SBT, ainda não se sabe o futuro de Raul Gil na tevê
Um dos mais experientes apresentadores da tevê brasileira estará sem emprego a partir do próximo mês
Para onde Raul Gil vai é a questão no momento. Segundo o filho dele afirmou ao Uol, é grande a possibilidade de o pai dar um tempo da tevê para descansar, dedicar-se à família e “se reciclar”. Mas, com tantos anos de carreira, é difícil o artista ficar longe das telinhas.
O destino mais certo parece ser a Rede TV!, onde Raul tinha uma reunião marcada para a última sexta-feira — antes de o TV + fechar a edição, não havia sido anunciado nenhum acordo entre a emissora e o apresentador.
Mas, tendo em vista o perfil de Raul, que comanda um programa rentável por ser cheio de ações de merchandising, não seria de se espantar que ele passasse a fazer companhia para Luciana Gimenez, Nelson Rubens e outros.
A Band também pode ser uma opção para Raul. Ele estava lá antes de ir para o SBT e deixou saudades. Já a Record praticamente bateu o martelo que Xuxa terá um programa no sábado à tarde ano que vem, o que dificultaria a ida de Raul.
Enquanto isso no SBT…
A faixa que Raul ocupa hoje no SBT tem sido alvo de disputa de dois apresentadores, que, inicialmente, devem dividir uma atração:
Otávio Mesquita
Com seu eterno ar de garotão, ele está de volta ao SBT e andou dizendo que está cansado da madrugada, faixa ocupada pelos programas dele em várias emissoras nos últimos anos.
Patrícia Abravanel
A filha de Silvio Santos está em alta. Ela é espontânea como o pai e vem arrancando elogios da crítica e do público pela performance à frente do quadro Jogo dos pontinhos e do programa Máquina da fama.