Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Coluna Spoiler: Brasília será cenário do programa 'Saia justa por aí'

History Channel exibirá documentário sobre a maconha, confira este e outras novidades

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:27/11/2016 06:15Atualização:28/11/2016 12:14
O 'Saia justa por aí' em Brasília será exibido no dia 8 pelo GNT (Trícia Vieira/Divulgação)
O 'Saia justa por aí' em Brasília será exibido no dia 8 pelo GNT


Desde maio, o programa Saia justa tem rodado o Brasil com uma versão itinerante, intitulada Saia justa por aí. A primeira vez do formato reuniu as apresentadoras Maria Ribeiro, Barbara Gancia, Mônica Martelli e Astrid Fontenelle (foto) com um público no Teatro do Shopping Bourbon Country, em Porto Alegre. A atração foi apresentada seis dias após a gravação. Pois chegou a vez de Brasília participar do bate-papo com o quarteto. A gravação será em 5 de dezembro, às 20h, no Museu Nacional da República (Esplanada dos Ministérios), e está prevista para ser exibida pelo GNT no dia 7. O objetivo do projeto é levar para a audiência brasileira as nuances, características e pautas representativas para cada região, além de ser uma aproximação com o público.

Tema polêmico
Produção do History Channel mostrará as mudanças nos últimos anos em torno da maconha para a população norte-americana. A revolução da maconha apresentará uma visão da indústria do entorpecente, a cultura no país e também a utilização da cannabis de forma medicinal. O documentário será exibido em 3 de dezembro, às 22h40, com reprise no dia seguinte, às 15h.

Vai ter mais!
A série Call the midwife, que acompanha a história de uma jovem enfermeira que trabalha como parteira ao lado de um grupo de freiras, ganhou a encomenda de mais três temporadas, com oito episódios. Sendo assim, a produção seguirá até a nona sequência. O seriado terá a sexta temporada lançada em 25 de dezembro, no Reino Unido. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Reunião da pesada
A partir de 28 de novembro, começa o maior crossover da história da televisão. A Warner Bros reuniu quatro das suas produções de heróis para a empreitada: The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of tomorrow (foto). Ao todo serão quatro episódios exibidos até 1º de dezembro. A história começará com Central City sendo invadida por alienígenas. Sem conseguir enfrentar os invasores, Barry Alien buscará ajuda da Supergirl, além dos times do Arqueiro Verde e de Rip Hunter. Confira o trailer em nosso site.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK