Brasília-DF,
26/ABR/2024

Especial sobre profecias mistura realidade e ficção

'Revelações' mostra o que aconteceria se as antigas profecias acontecessem nos dias atuais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/12/2016 06:30
O especial mistura cenas ficcionais com fatos dos noticiários (Press Services Soluções Integradas em Comunicação/Divulgação)
O especial mistura cenas ficcionais com fatos dos noticiários

Antigamente a população acreditava mais em profecias, castigos divinos e no apocalipse bíblico. Mas como as pessoas reagiriam e como essas previsões aconteceriam nos dias atuais? É exatamente isso que mostra o especial Revelações, que estreia dia 10 de dezembro, às 20h, no History Channel.
 
Com uma mistura de documentário e ficção, a produção traz uma interpretação de como as antigas profecias do livro bíblico Apocalipse, escrito há dois mil anos no último livro da Bíblia, aconteceriam no mundo de hoje. O especial junta histórias de personagens criados com fatos jornalísticos transmitidos nos noticiários.
 
De acordo com o Apocalipse, Jesus Cristo retornaria para testar a fé da humanidade após sete anos de caos e conflitos. A série acompanha as histórias de um repórter, um policial, um médico, um cientista e um professor universitário lidando com o “fim dos tempos”.
 
O especial tem quatro horas de duração e é dividido em duas partes. A primeira, denominada O som das trombetas, mostra o jornalista tentando adivinhar os enigmas do apocalipse enquanto a Terra é devastada. Na segunda parte, Estrada para a Babilônia, dois jornalistas tentam desvendar o apocalipse e descobrir o anticristo. Na série, os personagens lidam com o caos, uma pandemia mortal, guerras e terremotos recorrentes no planeta.

Serviço
Revelações
Estreia dia 10 de dezembro, às 20h, no History Channel. Reprise, 11 de dezembro, a partir das 13h, no mesmo canal.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK