Brasília-DF,
26/ABR/2024

Coluna Eu vi destaca jovens atores que são sucesso na TV

Humberto Carrão, Bruna Hamú, e Isabella Santoni são alguns dos artistas que estão arrasando na novela 'A lei do amor'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:04/12/2016 06:11Atualização:02/12/2016 17:35
Além de 'A lei do amor', Humberto Carrão já atuou em 'Cheias de charme' e no filme 'Aquarius' (Mauricio Fidalgo/TV Globo)
Além de 'A lei do amor', Humberto Carrão já atuou em 'Cheias de charme' e no filme 'Aquarius'
 
O elenco de A lei do amor está recheado de veteranos — uma Vera Holtz inspirada e José (mais do mesmo) Mayer, Cláudia Raia e um subaproveitado Tarcísio Meira. Mas quem está fazendo bonito mesmo é a meninada.
Egressos de Malhação, Humberto Carrão (foto), Bruna Hamú, Alice Wegamnn e Isabella Santoni estão dando conta do recado direitinho, como Tiago, Camila, Isabela e Letícia.

É bom ver rostos novos dando vida ao texto afiado de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari — mesmo que algumas situações sofram com a falta de nexo ou de verossimilhança. Outros atores da mesma geração, como Marcela Rica (Jéssica) e Gil Coelho (Wesley), também tiveram bons momentos.
 
Essa não é a primeira vez que presto atenção no talento de Humberto Carrão. Ele pode ser visto na reprise de Cheias de charme como Elano e também esteve muito bem como o Davi de Geração Brasil. O primeiro protagonista no horário das 21h chegou no ano certo — Carrão saiu-se muito bem no aclamado filme Aquarius, no qual contracena com Sônia Braga. Nós, noveleiros de plantão, podemos respirar aliviados. A safra de bons atores está chegando com tudo! Eu acredito nessa rapaziada. E você?

Saudades
Ainda falando em A lei do amor, não entendi a morte de Zelito (Danilo Ferreira). Os autores se justificam que o assassinato do personagem estava na sinopse. Mas e a máxima de que novela é uma obra aberta, como fica? O personagem tinha uma história linda pela frente...

Não emplacou
Fica aqui a torcida para que Carlos Bertolazzi volte ao comando de Cozinha sob pressão do SBT. Danielle Dahoui não tem o carisma dele. Falta pressão!

Machismo
A saída de Ivo do Masterchef foi comemorada nas redes sociais. Depois de mandar Dayse “varrer o chão”, ele foi chamado de machista. Até a jurada e chef Paola Carosella falou sobre o tema no twitter.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK