Brasília-DF,
26/ABR/2024

Estreia da semana: confira a novidade da telinha

Spin-off de Três é demais, Fuller house, ganha segunda temporada, com episódios especiais de Natal e ano-novo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/12/2016 06:29
'Fuller house' mantém a fórmula de sucesso do original, 'Full house'
 (Michael Yarish/Netflix)
'Fuller house' mantém a fórmula de sucesso do original, 'Full house'

Após o sucesso da primeira temporada do spin-off de Full house (mais conhecido no Brasil como Três é demais), a série Fuller house estreia a segunda fase em 9 de dezembro, na Netflix, com 13 novos episódios. Três é demais foi exibida entre 1987 e 1995, nos Estados Unidos, contou com oito temporadas e um total de 192 episódios, até que ganhou uma série derivada.
 
A produção, realizada pelo serviço de streaming, é uma espécie de revival da atração que fez bastante sucesso na tevê nos anos 1980, sob criação de Jeff Franklin, que também está à frente da continuação. A nostalgia provocada pelos episódios iniciais fez a série se tornar uma das mais assistidas da plataforma de streaming.
 
Fuller house se passa em São Francisco e acompanha a recém-viúva D.J., que precisa criar os três filhos homens Max (Elias Harger), Jackson (Michael Champion) e Tommy (vivido pelos gêmeos Dashiell e Fox Messitt). A atração mantém a fórmula de sucesso do original, em que o pai Danny (Bob Saget) tinha o apoio dos amigos Jesse Katsopolis (John Stamos) e Joey Gladstone (Dave Coulier) para criar as filhas.

Sequência
Assim como na primeira temporada, a história agora segue os dramas de D.J. (Candace Cameron Bure), Stephanie (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber) na vida adulta, em busca de bons empregos e de relacionamentos duradouros e ainda sobre os desafios de se criar os filhos. Entre as novas confusões do trio, desta vez, a temporada terá episódios especiais de fim de ano, representando o Natal e o ano-novo. Outra novidade é a presença do grupo New Kids on the Block.
 
O elenco da primeira temporada e parte dos integrantes da série original estarão de volta na sequência. Apesar das negociações e da torcida pela parte de fãs da atração, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretavam Michelle, permanecem de fora do revival.

Serviço
Fuller house
Estreia da segunda temporada 
em 9 de dezembro, na Netflix.
'Club de Cuervos', a série em espanhol da Netflix (Netflix/Divulgação)
'Club de Cuervos', a série em espanhol da Netflix

Outra estreia
Club de Cuervos
A produção mexicana estreia a segunda temporada também em 9 de dezembro, na Netflix. A atração mistura drama e comédia para contar a história de uma família que vê a vida mudar após a morte do pai, que é dono do time Cuervos de Nuevo Toledo, no México.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK